Carros da Nissan agora podem ser comprados de forma facilitada 

A ideia da montadora para a venda dos carros das Nissan é simples. Ao encontrar o modelo 0km desejado, será possível fazer uma reserva online. Tudo de forma simples e intuitiva. E não importa se é uma loja perto ou longe. Se você achou o modelo de escolha, pode finalizar a compra na concessionária mais próxima. 

Novo Versa
Novo Versa é um dos Carros Nissan que podem ser adquiridos dessa forma. Foto? Divulgação

Compre Carros da Nissan com facilidade com reserva de R$ 2 mil

Por exemplo, você gostou de um Nissan Kicks  que viu em uma concessionária oficial, com aquele preço e condições, basta acessar o site oficial e ir na aba “Comprar”. 

Lá você escolhe a opção “Reservar o Seu Veículo”. A opção permite consultar o estoque de modelos zero-quilômetro da rede mais próxima com base na sua localização. Se preferir, pode ampliar a pesquisa para todo o Brasil. É possível visualizar opções de versão, bem como as cores desejadas. 

VEJA TAMBÉM

Depois você faz uma reserva com o pagamento da reserva no valor de R$ 2 mil. Em seguida, é só se dirigir à concessionária mais próxima para dar a entrada no pagamento, iniciar o financiamento e finalizar a compra.  

De acordo com a marca, a proposta visa ampliar seu compromisso de ampliar a digitalização e facilitar a jornada dos clientes. Com isso, o comprador evita deslocamentos desnecessários e poupa tempo. Um recurso digital que dá mais comodidade e facilidade.

Além disso, o preenchimento é facilitado e o pagamento da reserva pode ser feio via transferência PIX ou no cartão de crédito. 

Nissan Kicks
Nissan Kicks também é um dos modelos de destaque da marca. Foto: Divulgação

Acelerando na digitalização

Essa novidade faz parte do processo de digitalização que a marca está promovendo para tornar a jornada do consumidor mais prática e simples. Acima de tudo, a Nissan ressalta seu compromisso em estar conectada à transformação digital. 

Nesse sentido, vem fazendo uso de cada vez mais recursos tecnológicos em suas lojas e serviços para dar mais comodidade aos clientes. 

Ferramentas como o “Nissan Dealer+”, que permite que os vendedores aprimorem e modernizem o processo de atendimento e apresentação de produtos, itens tecnológicos e condições comerciais, atendimento por WhatsApp para marcar test drive de forma automática e integrada com as concessionárias. 

Por fim, ela ainda permite consultas sobre revisão periódica, assistência e o Showroom Virtual Nissan, que é uma maneira de levar a concessionária para dentro da casa do cliente, ou para onde ele quiser.

Robson QuirinoSou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de viagens rápidas, mas sonho em viajar em um cosmic car para o espaço sideral.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar