BMW e MINI são duas marcas automotivas que fazem parte do desejo das pessoas. Sendo assim, a popularidade dessas montadoras também é bastante alta não apenas no mundo real, mas também quando o assunto é games.
BMW e MINI no Grand Turismo 7
Em sua sétima edição, o Grand Turismo, um dos jogos mais famosos do mundo, traz modelos pra lá de clássicos e icônicos.
Nessa seleta lista, duas marcas que não poderiam faltar e protagonizam mais uma versão do game são BMW e MINI.
VEJA TAMBÉM
Como não poderia ser diferente, os principais modelos das fabricantes alemã e inglesa estão disponíveis no Grand Turismo 7.
Quase 20 modelos do portfólio BMW e MINI foram recriados na Edição 7 do jogo conforme a proposta de privilegiar o público apaixonado por games e automóveis.
Confira alguns dos principais modelos de BMW e MINI reproduzidos no Grand Turismo 7.
BMW M4 Coupé
O BMW M4 Coupé, nome com o qual a marca rebatizou a quinta geração do M3 redefiniu a história desse modelo esportivo, bem como o distinguiu por sua aparência aerodinâmica de duas portas.
O M4 conta com motorização e seis cilindros em linha com tecnologia M TwinPower Turbo que desenvolve 431 cv de potência e 56 kgfm de torque.
MINI Cooper S 1965
O Mini Cooper S, desde a sua chegada, é um carro emblemático, já que marcou o ponto de partida de uma série de sucessos no automobilismo, como por exemplo, as vitórias no Rally de Monte Carlo em 1964, 1965 e 1967.
Desse modo, o modelo possui tração dianteira, motores transversais de quatro cilindros, balanços curtos e amplo espaço para quatro pessoas.
Sob o mesmo ponto de vista, os novos modelos recuperaram com sucesso as características elementares do MINI clássico.
Seguindo a fórmula de sucesso do Mini clássico de 40 anos atrás, a introdução de novas variantes de motor serviu para dar mais impulso ao novo fenômeno MINI.
BMW Z4 GT3
O BMW Z4 GT3 chegou às mãos de equipes de corrida de clientes em todo o mundo em 2010.
Nesse meio tempo, o esportivo ofereceu a oportunidade de competir em campeonatos de acordo com os regulamentos GT3.
A maior diferença entre o carro de produção e o carro de corrida pode ser encontrada então sob o capô.
Enquanto a versão de produção do BMW Z4 possuía motor de seis cilindros, o GT3 era alimentado por um motor de oito cilindros de 4.0 litros e 480 cv.
Aproveite e confira: Rival elétrico do Compass já atinge 1.000 unidades vendidas após lançamento