Carros 2021: Quais modelos estão AMEAÇADOS a sair de linha? Confira lista!
Como de praxe, anualmente alguns carros saem do mercado, enquanto outros chegam. Em 2021 não será diferente. Veja lista no Folha Vale do Café.
Como de praxe, anualmente alguns carros saem do mercado, enquanto dezenas de outros chegam. Em 2021 não será diferente. Por isso, o Folha Vale separou alguns veículos que irão sair de linha no próximo ano. Esse tipo de atenção é importante na hora de comprar o carro pois, fora de linha, ele vale muito menos que o valor inicial cobrado. Se está perto da hora de sair do mercado, é melhor pensar duas vezes antes de adquiri-lo.
Citroën C3
O Citroën C3 é um dos modelos que estão nesta lista. O modelo teve duas gerações vendidas no Brasil, mas a terceira ficou apenas na Europa, sem vir para o nosso mercado.
Embora a previsão é que ele saia da rota, a perspectiva é positiva: tudo indica que o CC21 chega para substitui-lo em agosto do próximo ano. A torcida é para que a pandemia do novo coronavírus não adie esse lançamento, como já aconteceu em outros casos.
Fiat Grand Siena
Outro sedã que entra para a lista, também lançado em 2012, é o Fiat Grand Siena. Embora seja um carro positivo para os vendedores, uma vez que o modelo sai muito, novos modelos da própria marca já disputam o comércio com o sedã e, por isso, ele deve deixa o mercado muito em breve.
Volkswagen Fox
Não é de hoje que rodam diversas especulações sobre o ano em que o Volkswagen Fox irá sair de linha – pelo menos dois anos. Mas tudo indica que, de fato, ele irá sair em 2021.
Em contrapartida, a VW prometeu diversos modelos até os três anos seguintes. Vale lembrar que a primeira geração deste veículo surgiu há 17 anos, em 2003.
Ford Fusion
A Ford também terá mais um carro fora do mercado. Trata-se do Ford Fusion, produzido no México. Ao contrário dos acima citados, este não será substituído, ou seja, não terá uma nova versão, abrindo margem para os concorrentes.