O sistema de entretenimento para os passageiros do banco traseiro terá uma nova referência após o lançamento do novo BMW i7.
Sistema de entretenimento faz do BMW i7 um cinema sobre rodas
O novo modelo elétrico da marca alemã no Brasil, com apresentação agendada para o final deste mês de agosto, será equipado com o BMW Theater Screen, que transforma o veículo num cinema sobre rodas.
O BMW Theater Screen é uma enorme tela de 31 polegadas que fica embutida no teto do i7. Quando acionada, se posiciona logo atrás do encosto de cabeça dos bancos dianteiros.
Dessa forma, os assentos traseiros do sedã se transformam em uma luxuosa sala de cinema. Com resolução 8K, o sistema é equipado com Amazon Fire TV, que possibilita a utilização de diversos aplicativos de streaming a bordo para assistir filmes, séries e vídeos.
Para isso, a marca irá oferecer aos compradores do BMW i7 um pacote de dados de 20 GB por mês, com um ano de duração. O i7 é equipado com tecnologia 5G, tornando ainda mais veloz os downloads do sistema de entretenimento.
O novo BMW i7 também será o carro com mais telas no Brasil. O modelo tem cinco, ao todo:
- duas que equipam o BMW Curved Display (12,3 polegadas atrás do volante e 14,9 polegadas para a central multimídia)
- uma de 31 polegadas do sistema BMW Theater Screen
- e mais duas telas de 5,5 polegadas, localizadas nos puxadores das portas traseiras, para possibilitar o controle diversos parâmetros do veículo pelos passageiros de trás
Luxuoso e potente, com grande autonomia
O BMW i7 vem com a nova aplicação My Modes – que permite ao motorista personalizar com precisão as características de condução do automóvel e o ambiente interior – e a última geração do sistema operacional iDrive.
“O BMW i7 totalmente elétrico também é o BMW Série 7 mais potente”, ressalta Frank Weber, membro do Conselho de Administração da BMW AG para Desenvolvimento. “O carro combina a melhor experiência de direção com a melhor experiência digital”, afirma.
O modelo será o primeiro sedã de luxo totalmente elétrico do mundo. A BMW ainda não informou detalhes sobre a motorização do novo carro, mas anunciou que o modelo terá uma autonomia de até 610 km.
Confira também: Novo carro elétrico da GM é mais barato que hatch da BYD