Tags

Notícias

Caoa Chery investe na capacitação profissional durante a quarentena

Créditos: Divulgação

A Caoa Chery está investindo em capacitação profissional durante a quarentena. A empresa produziu e disponibilizou aos seus colaboradores da área comercial uma série de vídeos de treinamento. São conteúdos que tem como objetivo guiar os vendedores em seus futuros atendimentos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Capacitação profissional durante a quarentena

Os 15 novos conteúdos são divididos entre produtos e conhecimentos específicos. Na primeira categoria, os vendedores terão acesso ao modelo de apresentação dos produtos em cinco passos, com diversas dicas sobre cada um dos veículos do portfólio da empresa e o modo de abordagem ao cliente.

LEIA MAIS: Porsche anuncia ampliação da garantia por conta da covid-19
Covid-19: Toyota posterga retorno de suas atividades fabris no Brasil

Na segunda etapa, os profissionais conhecem mais a fundo as tecnologias e sistemas presentes nos modelos da marca. São itens como ABS, EBD, ESP, transmissão CVT de 9 velocidades, ar condicionado automático Dual Zone, freio de estacionamento eletrônico e AutoHold, dentre outros.

A ideia é que os colaboradores estejam aptos a explicar com propriedade e de forma técnica e adequada aos consumidores sobre o funcionamento e importância de cada uma das tecnologias, demonstrando ao cliente tudo sobre os produtos.

De acordo com Wanir de Souza, gerente executivo comercial da Caoa Chery, o objetivo desse treinamento online é dar ainda mais subsídios aos profissionais das concessionárias no processo de argumentação e venda com os clientes.

“Acreditamos que esse cenário de trabalho remoto é ideal para investirmos no treinamento à distância. O momento atual vai exigir ainda mais capacitação e profissionalismo por parte de todos no momento de retomada”, relata Wanir.

Segundo Wanir, esse é apenas o primeiro passo de um programa de treinamento que deve contar, em breve, com novas ferramentas como uma plataforma própria de capacitação à distância, além de outros cursos e treinamentos presenciais quando as medidas de distanciamento social terminarem.

Carros mais vendidos em 2019

Na galeria, confira quais foram os 30 carros mais emplacados no último ano. As picapes também foram incluídas no álbum de fotos, já que a Fenabrave classifica esses utilitários como comerciais leves.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.