Caoa Chey anuncia redução de 15% nos serviços de pós-venda

Veja os detalhes da redução de 15% proposta pela Caoa Chery nos serviços de pós-venda e confira as novidades do plano comercial!

Caoa Chery acaba de anunciar um novo plano para as ações comerciais de pós-venda. Agora, há uma redução de até 15% em diversas peças e serviços da marca.

Segundo as informações da própria marca, a redução é proposta pelos novos investimentos em logística, assim como pela chegada do novo Centro de Distribuição de peças.

Acompanhe o Garagem360 e entenda isso melhor!

Foto: divulgação / Caoa Chery

Pós-venda da Caoa Chery tem redução de até 15%

Caoa Chery acaba de confirmar que as Oficinas de Serviço da marca já estão praticando os novos valores propostos pela redução de até 15%.

Isso significa que os clientes já podem usufruir dos descontos oferecidos, assim como contar com uma melhor agilidade no serviço de atendimento ao cliente.

Dessa forma, itens de revisão e manutenção, assim como peças padrão, como filtros, óleo, correia e afins, bem como peças de manutenção básica, entram para jogo.

Além disso, o destaque maior vai para a redução aplicada na Cesta de Seguro. Essa cesta é composta por peças mais expostas, e, logo, influenciam no valor que é cobrado pelas seguradoras em relação ao valor de novas apólices.

Neste sentido, essa Cesta de Seguro inclui peças como:

  • Para-choques
  • Grade do radiador
  • Paralamas
  • Portas
  • Conjunto óptico
Foto: divulgação / Caoa Chery

Novo Centro de Distribuição de Peças Caoa influencia na redução

Para contextualizar, recentemente, a Caoa anunciou seu novo Centro de Distribuição de Peças. O local foi inaugurado logo no ínicio deste ano de 2024.

Ele está localizado no município de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Lá, é possível ter o acesso facilitado às principais estradas do Brasil.

Isso faz com que seja possível atender de forma ágil às demandas da Rede de Concessionárias de toda a marca, tornando mais prático todo o processo necessário.

 

Foto: divulgação / Caoa Chery

Centro de peças resulta em ganho de tempo e minimiza custos de estocagem

Ademais, ainda ainda sobre o novo Centro de Peças da Caoa, a marca afirma que será possível garantir um bom ganho de tempo geral.

Além disso, o novo Centro também garante a miniminização dos custos de estocagem, manejo e distribuição para todo o território nacional, em razão da localização e do investimento proposto.

Por fim, a marca deixa claro que o atendimento ao cliente é o principal atrativo da Caoa.

Aproveite para conferir: Novos habilitados: 5 práticas que te farão o mestre da direção em pouco tempo

Escrito por

Vitória Marques

wpDiscuz
Sair da versão mobile