CAOA Chery vence pela terceira vez consecutiva prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Assim como os concorrentes, a Caoa Chery busca volume de vendas, porém, como diferencial, a marca já se tornou referência no pós-vendas! Veja!

Toda montadora naturalmente preza pelo bom volume de vendas de seus veículos. No entanto, não é só isso que fideliza clientes, mas também o pós-vendas, pelo qual a Caoa Chery foi premiada mais uma vez. 

Foto: Divulgação

Caoa Chery vence prêmio de pós-vendas

A Caoa Chery conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, por atendimento especializado aos clientes. 

A marca que possui parceria com a Allianz Partners Brasil, foi lembrada na categoria Automóveis da premiação. 

O suporte ao cliente, assim como a atuação em assistência 24 horas foi alvo de reconhecimento que destacou a Caoa Chery a frente de concorrentes do setor. 

No geral, a montadora nacional disputou com 250 marcas em mais de 60 segmentos diferentes na 25ª edição da premiação. 

Na atual edição, o Prêmio Consumidor Moderno reconheceu o trabalho de empresas na experiência e inovação à serviço do cliente. 

Tiggo 5x é o veículo mais popular da Caoa Chery no país (Foto: Divulgação)

Sexta premiação

Essa foi a sexta vez em que a Caoa Chery recebeu o prêmio de excelência de pós-vendas em sua categoria. 

O prêmio, realizado pela Revista Consumidor Moderno, é considerado o ‘’Óscar’’ do atendimento brasileiro ao cliente. 

Também participa da consagração da publicação, o Centro de Inteligência Padrão (CIP). 

Honraria

Segundo Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil, a premiação é fonte de orgulho no trabalho integrado entre a empresa a Caoa Chery: 

‘’Estamos extremamente honrados em receber esta premiação pelo terceiro ano consecutivo e agradecemos a CAOA Chery pela parceria e confiança. Esse prêmio reflete o esforço incansável de nossa equipe, que trabalha 24 horas por dia para garantir aos nossos clientes um suporte imediato e de alta qualidade’’, destacou Leonardo. 

Caoa Chery no Brasil em 2024

No atual ano, a Caoa Chery realizou no Brasil, 27.968 emplacamentos de veículos novos, de acordo com a Fenabrave. 

O montante representa uma fatia de 3,29% do setor e a classifica logo abaixo do top 10 de marcas com mais popularidade no país. 

Em 2023, a Caoa Chery fazia parte da lista de dez marcas com mais vendas de veículos no mercado brasileiro, condição perdida para a BYD em 2024. 

Foto: Reprodução/Fenabrave

Tiggo 5x 

O principal responsável pelas comercializações da Caoa Chery em 2024 é o SUV Tiggo 5x. 

Em junho, o modelo emplacou 2.521 unidades. Já no acumulado do ano, entre janeiro e junho, foram 14.131 vendas concluídas.

Confira também: 

Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

wpDiscuz
Sair da versão mobile