Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025 torna-se o SUV médio mais barato do Brasil
Conheça o Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025, o novo SUV médio mais barato do Brasil, e veja se vale a pena levar um para casa; confira!
A concorrência do mercado dos SUVs está cada vez mais, e para acirrar ainda mais a disputa pelo interesse dos consumidores locais, o Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025 estreia como o SUV médio mais barato do Brasil.
Curiosamente, ele chega apenas R$ 5 mil mais caro do que seu antecessor, o Tiggo 5x, e é exatamente seu preço e suas especificações que preveem um grande sucesso para o modelo.
Veja tudo o que o Garagem360 separou sobre a novidade para você!
Conheça o novo Chery Tiggo 7 Sport 2025
Uma coisa é certa e não há como debater: os SUVs são a preferência de grande parte dos brasileiros na hora de levar um novo carro para casa.
Dá para dizer que os SUVs compactos ainda fazem mais sucesso, mas o novo Chery Tiggo 7 Sport 2025 pode mudar um pouco as coisas.
Isso porque ele chega com um valor um tanto quanto atraente, e, aliás, pronto para bater de frente com rivais como o T-Cross, líder do segmento.
Atualmente, o modelo da Volkswagen custa a partir de R$ 142.990, na sua versão TSI, que e a segunda mais barata da linha. Ou seja, a novidade da Chery chega com preços ainda mais reduzidos.
Quanto custa o novo Chery Tiggo 7 Sport 2025?
A novidade da Chery chega com valores a partir de R$ 134.990. Se comparado ao Tiggo 5X Pro, por exemplo, no valor de R$ 129.990, ele custa apenas R$ 5 mil a mais.
No entanto, para chegar ao preço final e fazer disso seu grande destaque, a marca precisou deixar de lado alguns detalhes na nova versão do Tiggo 7.
A começar, pode-se destacar o motor que foi substituído por um 1.5 turbo de 150 cv. Antes, o motor era o 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgm de torque.
Outro detalhe está voltado à transmissão, que sai de uma caixa automatizada de dupla embreagem para uma CVT com 9 marchas simuladas.
Ele também perde o teto solar panorâmico, a câmera em 360º e os assistentes de condução que fazem parte do pacote Max Drive.
Mesmo com essas “perdas”, ainda vale a pena levar um para casa?
Bem, o fato do Tiggo ter passado por algumas modificações não o torna um carro ruim. Na verdade, é bem ao contrário, visto que ele ainda apresenta um excelente desempenho.
A ideia da Chery foi exatamente pensada em trazer um carro bom, a fim de ser um dos grandes concorrentes do segmento no preço, mas também em suas especificações, como motorização e equipamentos.
Ou seja, se comparado aos seus grandes rivais, ele é sim uma boa opção para levar para casa e gastar um pouco menos.
Aproveite para conferir: Dolphin Mini fica até R$ 10 mil mais barato na pré-venda