Caoa Chery Tiggo 7 Pro ganha versão Max Drive e está mais seguro

O novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro está disponível em nova versão, a Max Drive, que está mais segura e R$ 8,5 mil mais cara.

O Caoa Chery Tiggo 7 Pro 2023 ganha nova versão Max Drive e fica mais seguro com a introdução do pacote ADAS, de assistência ao motorista. O SUV chega com preço de R$ 199.990; veja os detalhes.

O novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro está disponível em nova versão, a Max Drive

O novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro está disponível em nova versão, a Max Drive (Foto: Divulgação)

Mais seguro: Caoa Chery Tiggo 7 Pro Max Drive é a nova versão do SUV

No final do ano passado, a Caoa Chery apresentou no mercado nacional o Tiggo 7 Pro. Agora, o a marca sino-brasileira disponibilizou em seu site a linha 2023 do SUV, com destaque para a nova versão Max Drive, que destaca o pacote de segurança que inclui tecnologia de assistência ao motorista.

A nova versão topo de linha chega por um preço de R$ 199.990, ou seja, R$ 8.850 mais cara que a versão “tradicional”, já conhecida do público brasileiro.

Por esse valor, o carro entrega assistentes importantes de condução, como por exemplo, o piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, detecção de pedestres e ciclistas, alerta de saída de faixa, assistente de mudança de faixa, bem como assistente de permanência em faixa e alerta de distância frontal.

Outros itens que já eram presentes na versão Pro também estão inclusos, como farol auto automático, alerta de colisão de tráfego cruzado, alerta de colisão traseira e monitor de ponto cego.

O novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro está disponível em nova versão, a Max Drive

Versão é a nova topo de linha do SUV (Foto: Divulgação)

Conectividade inalterada

Os equipamentos de tecnologia e conectividade seguem os mesmos. A versão Max Drive conta com o painel de instrumentos digital com tela de 12,3”, bem como central multimídia de 10,25” com possibilidade de pareamento via Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital dual zone, carregador de smartphone sem a necessidade de cabos, câmera 360º e tero solar panorâmico elétrico.

Motor 1.6 turbo de 187 cv de potência

O mesmo acontece na mecânica do veículo que permanece com motor 1.6 TGDI com injeção direta a gasolina que rende até 187 cv de potência e 28 kgf,m de toque. O propulsor atua em conjunto com a transmissão de dupla embreagem de sete marcas.

O conjunto motriz tem aceleração de 0 a 100 km/h feita em 8,09 segundos, e o consumo de combustível é de 10,2 km/l na cidade e 12,9 km/l na estrada.

Nova versão compartilha o visual da configuração de entrada do Caoa Chery Tiggo 7 Pro

No quesito design, o carro permanece com o visual que foi atualizado no fim de 2021. A grade dianteira, com desenhos tridimensionais e presença marcante, se unem de forma harmoniosa com os sofisticados faróis full LED do conjunto óptico dianteiro.

Já as luzes DRL (Daytime Running Light) verticais são responsáveis pelo olhar único e marcante do veículo.

Na lateral, o SUV é marcado por três linhas principais, que criam um efeito diferenciado e combinam elementos dinâmicos e estáticos, dando ao veículo um visual mais sofisticado.

As rodas, de 18″, de desenho exclusivo também foram pensadas especialmente para compor o design como um elemento requintado. Já na traseira, as lanternas integradas passam a sensação de fluidez, enquanto as duas saídas de escapamento conferem mais esportividade ao modelo.

O interior conta com luz ambiente em LED com sete opções de cores, materiais de altíssima qualidade e acabamento impecável.

O console central elevado, com comandos ergonomicamente instalados.  Os bancos são revestidos em material premium e possuem encosto de cabeça para todos os cinco ocupantes.

O novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro está disponível em nova versão, a Max Drive

Motorização e visual não foram alterados (Foto: Divulgação)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA