Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD tem desconto especial; confira!

Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD
O Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD tem desconto de 5% até o fim do mês (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Uma ótima opção de SUV compacto para o público PcD. O Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD está sendo comercializado com bônus especiais até o final deste mês. Este modelo é um dos principais lançamentos do mercado neste ano. E esta versão (mais completa da linha) traz bons atributos para quem busca um carro moderno e tecnológico. Sem falar do motor potente.

Caoa Chery Tiggo 3x Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD tem desconto de 5%; saiba mais!

No meio do ano, o presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.183/21. Com ela, o público PcD pode comprar carros que custem até R$ 140 mil com IPI isento . Ela é válida até o 31 de dezembro. No entanto, o dono terá que esperar três anos para comprar um novo veículo com desconto. E isso fez com que muitas marcas aproveitarem o momento para oferecer descontos e bônus adicionais a seus veículos.

Uma das marcas é a Caoa Chery. Até o fim deste mês, o Tiggo 3x Pro PcD estará custando a partir de R$ 93.200. Ou seja, além do desconto para o público alvo, a marca sino-brasileira está oferecendo 5% de desconto na compra deste veículo. No entanto você deve correr. De acordo com a montadora, a promoção será válida até o fim deste mês.

Veja também: Tudo sobre o VW Gol 2022, um dos carros mais econômicos do Brasil!

Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD
Caoa Chery Tiggo 3x Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Este carro é apenas um dos modelos da marca disponíveis para este público. O Caoa Chery Tiggo 3x foi lançado no Brasil neste ano e convive tranquilamente com o Tiggo 2. Neste caso, o primeiro é uma versão mais atualizada do segundo. E esta versão top de linha traz detalhes bastante interessantes. Sua grade dianteira, por exemplo, é uma das novidades. Ela traz detalhes cromados e visual Diamond.

Já os vidros contam com molduras cromadas. O conjunto óptico traz faróis de LED e luz de condução diurna em LED. Este carro ainda traz roda de liga leve de 16 polegadas. O carro mede 4.200 mm de altura, 1.760 mm de largura e 1.570 mm de altura. Para quem pretende fazer viagens, irá pode contar com um porta-malas de 420 litros. O espaço interno também pode surpreender.

Motorização

Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD
Caoa Chery Tiggo 3x Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Este Caoa Chery Tiggo 3x Pro é um dos SUVs equipados com um motor 1.0 turbo. No caso, estamos falando do 1.0L VVT Turbo Flex. Ele pode gerar uma potência máxima de 98 cv (gasolina) ou 102 cv (etanol) e torque máximo de 16,8 kgfm (gasolina) ou 17,1 kgfm (etanol). Ele está acoplado a uma transmissão CVT automática (nove marchas simuladas.

Equipamentos de série

Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD
Caoa Chery Tiggo 3x Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

O Caoa Chery Tiggo 3x Pro PcD tem como principal destaque uma lista de equipamentos de série bastante interessante. O carro pode oferecer, por exemplo, uma central multimídia de nove polegadas touchscreem. Você pode emparelhar seu smartphone por meio do Android Auto ou Apple CarPlay.

Outra tecnologia bastante interessante disponível nesta versão é o painel de instrumentos digital (sete polegadas. Já o interior traz bancos com revestimento premium.

O carro ainda vem de série com:

  • Acendimento automático dos faróis
  • Chave presencial
  • Comando de climatização à distância
  • Botão de partida
  • Volante multifuncional
  • Assistente de partida em rampa
  • Ar-condicionado eletrônico
  • Câmera de ré
  • Airbag duplo
  • Controle de estabilidade
  • E entre outros

 

 

Pedro Giordan
Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar