Caoa Chery Tiggo 2 chega ao Brasil em 2021 com motor turbo e câmbio CVT
O novo Caoa Chery Tiggo 2 chega ao Brasil no próximo ano com motor turbo e câmbio CVT - é o que se espera. O motor será 1.0 turboflex.
O novo Caoa Chery Tiggo 2 chega ao Brasil no próximo ano com motor turbo e câmbio CVT – é o que se espera. O antigo 1.5 aspirado deve sair para entrada no 1.0 turboflex, com cerca de 120 cavalos e uma caixa CVT (antes o câmbio era automático). E as mudanças não para por aí. Deve haver alterações também no design, direção e suspensão!
A expectativa é que o quatro rodas chegue ainda no primeiro semestre de 2021. No Brasil, a produção do veículo deve ficar por conta da fábrica em Jacareí, São Paulo. Outra alternativa é a fábrica em Anápolis, Goiás.
Ainda neste mês, o novo modelo foi flagrado andando pelas ruas de Piracicaba, também em São Paulo, completamente adesivado. Ainda assim, já é possível ver uma mudança na dianteira com divisão entre os faróis e destaque nas grades.
Dimensões
- 4,20 m de comprimento;
- 1,76 m de largura;
- 1,57 m de altura;
- 2,56 m de distância entre-eixos; e
- 420 litros de capacidade no porta-malas.
Caoa Chery para PCD
Em novembro, o Folha Vale do Café anunciou a venda do CAOA Chery Tiggo 2 2021 para o público formado por pessoas com deficiência. Os preços variavam, mas saiam em torno de R$ 68,4 mil.
Especificamente para o público de carros PCD, o carro foi oferecido com configuração automática nas versões prata e vermelho, ambas metálicas, além de preto, branca e cinza.
Entre a lista de equipamentos de série que compõem a versão, a matéria destacava os seguintes itens: ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 16 polegadas, ancoragem Isofix para cadeirinhas, sensores de estacionamento traseiros, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e luzes de rodagem diurna em LED.