Caoa Chery promete abrir 31 novas concessionárias

Concessionárias Caoa Chery: montadora pretende abrir mais 31 lojas. A meta é ter 150 lojas até o fim de 2021. Saiba mais.

Após o sucesso de distribuição do recém-lançado Tiggo 3x Turbo, a Caoa Chery anunciou que planeja inaugurar mais 31 pontos de venda, até o final de 2021.

Montadora prevê mais 31 lojas no país até final do ano; Foto: Caoa Chery

Concessionárias Caoa Chery

A montadora parece seguir adiante no seu plano de expansão no Brasil. Assim, com a abertura de mais 31 concessionárias, a Caoa Chery contará com 150 pontos de venda autorizados, até o final deste ano. No momento, a marca tem 119 concessionárias.

Um dos motivos para permanecer com o plano da abertura de mais de 30 unidades do Brasil é o sucesso do Tiggo 3x Turbo, com valor a partir de R$ 94.990,00.

O modelo vem agradado ao público, de acordo com informações das concessionárias. Além disso, reafirma a posição da Caoa Cherry no segmento dos SUVs – que cresce no país.

“A receptividade dos consumidores com o Tiggo 3x tem ido além das nossas expectativas”, comenta o gerente comercial da Caoa Chery, Tai Kawasaki. “As concessionárias têm tido um ótimo retorno dos clientes, que buscam no mercado um SUV com design diferenciado, motor turbo e ótima dirigibilidade”, comemora Kawasaki.

Além disso, a divisão luxo da China é uma das apostas da montadora para o Brasil. “Para lançar uma marca você tem que estabelecer qual posicionamento ela terá no mercado. Estamos discutindo que modelos trazer e quando “, revela o CEO da Caoa Chery no Brasil, Márcio Alfonso.

Os 31 novos pontos, no entanto, não tiveram suas localizações divulgadas pela empresa até o momento.

Tiggo 3X Turbo (Foto: Divulgação/ Caoa Cherry)

Crescimento

Vale ressaltar que, desde a sua criação em novembro de 2017, com a junção do grupo brasileiro Caoa com a chinesa Chery, a marca já vem ampliando a sua rede de concessionárias no país. No caso, um crescimento de 360% no comparativo entre 2017 e maio de 2021.

De acordo com a Caoa Chery, o objetivo do projeto da expansão é ampliar a abrangência de atuação no mercado nacional.

Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

wpDiscuz
Sair da versão mobile