Tags

Notícias

Caoa Chery lança serviço de atendimento em domicílio

Créditos: Foto: Divulgação
30 março, 2020
Da Redação, com assessoria

A Caoa Chery anunciou uma nova forma de comercialização dos seus veículos no Brasil. Com o Caoa Chery Virtual, os clientes serão atendidos em domicílio por um vendedor autorizado e têm a possibilidade de realizar o test drive do veículo de maneira segura.

Atendimento em domicílio da Caoa Chery

Para agendar o test drive, o consumidor deve entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379. Imediatamente ele será direcionado para uma concessionária mais próxima para programar a visita do vendedor. Todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso. Os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

LEIA MAIS: Volkswagen prorroga suspensão da produção até o final de abril

25 carros usados para comprar por até R$ 60 mil

No momento da visita, além de testar o carro, o concessionário também estará apto a consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação tem validade para venda de veículos zero quilômetro e contemplam todas as concessionárias da marca no Brasil.

Filmes e séries para assistir em casa

Na galeria, confira alguns filmes e séries para assistir durante a quarentena.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.