Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda
Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda, para qualificar profissionais e melhorar ainda mais o atendimento aos clientes!
Para qualificar o atendimento ao cliente, a Academia Caoa Chery lança base com treinamentos e materiais de apoio. Saiba mais!
Plataforma Caoa Chery tem o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente
Uma plataforma exclusiva acaba de chegar aos colaboradores de concessionárias da marca, a fim de capacitar profissionais de pós-vendas de todo o país, garantindo maior satisfação dos clientes. De acordo com a Academia Caoa Chery, a base possui uma biblioteca completa de publicações, vídeos e treinamentos. Além disso, notícias e outros materiais técnicos.
A plataforma também tem interface interativa. Assim, funciona como um dos principais canais de comunicação do pós-venda da montadora – ajudando a unificar a interação em toda a rede de serviços.
De acordo com o diretor de pós-venda da Caoa Chery, Marcio Santos, desde o lançamento da marca no Brasil, a montadora investe em ações para aprimorar seus serviços de pós-venda.
“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes. Para isso, temos investido fortemente em treinamento e capacitação para os colaboradores das nossas lojas”, fala o executivo.
Por exemplo, entre os conteúdos inéditos da plataforma estão os treinamentos e materiais técnicos referentes ao Tiggo 3x Turbo – novo SUV da marca. Apenas em junho, a Academia ofereceu 12 lives de treinamento sobre o modelo, com dicas práticas para a entrega do carro ao cliente até conteúdo técnico sobre as funcionalidades e características do produto.
Fique por dentro das novidades da Caoa Cherry!
Vale lembrar que o Tiggo 3X chegou ao Brasil nas concessionária da marca no final de junho e foi um dos modelos mais aguardados de 2021.
De acordo com a empresa, mais de 500 pessoas acompanharam os treinamentos ao vivo, que também estão disponíveis na nova plataforma para acesso em caso de dúvidas. Assim, orientando melhor os clientes no pós-venda.
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.