Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda

Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda, para qualificar profissionais e melhorar ainda mais o atendimento aos clientes!

Para qualificar o atendimento ao cliente, a Academia Caoa Chery lança base com treinamentos e materiais de apoio. Saiba mais!

Caoa Chery

Caoa Chery Tiggo 3x. (Foto: Divulgação / Caoa Chery Brasil)

 

Plataforma Caoa Chery tem o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente

Uma plataforma exclusiva acaba de chegar aos colaboradores de concessionárias da marca, a fim de capacitar profissionais de pós-vendas de todo o país, garantindo maior satisfação dos clientes. De acordo com a Academia Caoa Chery, a base possui uma biblioteca completa de publicações, vídeos e treinamentos. Além disso, notícias e outros materiais técnicos.

A plataforma também tem interface interativa. Assim, funciona como um dos principais canais de comunicação do pós-venda da montadora – ajudando a unificar a interação em toda a rede de serviços.

De acordo com o diretor de pós-venda da Caoa Chery, Marcio Santos, desde o lançamento da marca no Brasil, a montadora investe em ações para aprimorar seus serviços de pós-venda.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes. Para isso, temos investido fortemente em treinamento e capacitação para os colaboradores das nossas lojas”, fala o executivo.

Caoa Chery inaugura plataforma de conteúdo para pós-venda

Nova plataforma visa aprimorar o atendimento nas concessionárias. Foto: Caoa Cherry Brasil

Por exemplo, entre os conteúdos inéditos da plataforma estão os treinamentos e materiais técnicos referentes ao Tiggo 3x Turbo – novo SUV da marca. Apenas em junho, a Academia ofereceu 12 lives de treinamento sobre o modelo, com dicas práticas para a entrega do carro ao cliente até conteúdo técnico sobre as funcionalidades e características do produto.

Fique por dentro das novidades da Caoa Cherry!

Vale lembrar que o Tiggo 3X chegou ao Brasil nas concessionária da marca no final de junho e foi um dos modelos mais aguardados de 2021.

De acordo com a empresa, mais de 500 pessoas acompanharam os treinamentos ao vivo, que também estão disponíveis na nova plataforma para acesso em caso de dúvidas. Assim, orientando melhor os clientes no pós-venda.

Caoa Chery Tiggo 3x Turbo

Tiggo 3X (Foto: Divulgação / Caoa Chery Brasil)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Erica Franco
Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

ASSISTA AGORA