Caoa Chery deve lançar novo modelo em outubro no Brasil; saiba mais!

Caoa Chery lançará novo modelo em outubro
Caoa Chery lançará novos modelos em outubro (Foto: Divulgação)

A montadora Caoa Chery divulgou um teaser em suas redes sociais sobre um novo lançamento. No entanto, não revelou qual será, entenda!

Coa Chery lancará novo modelo em outubro
As imagens divulgadas se restringem ao interior do modelo para não mostrar informações (Foto: Divulgação)

Caoa Chery lança novo modelo em outubro

A Caoa lançou em suas redes sociais um teaser de um novo modelo que será lançado em outubro. No entanto, não revelou qual será. Para não dar muita informação, o vídeo se restringe ao interior do modelo.

Nas imagens é possível ver detalhes como a chave presencial, o sistema multimídia, o volante multifuncional, alavanca de câmbio de transmissão automática, painel de controle 100% digital e o sistema de airbags.

Também é possível perceber um acabamento em preto com detalhes em aço escovado no interior. Há flashes do para-choque em cromo, mas não há como obter informações através dele devido o zoom da imagem.

As suposições feitas

Muito se especula referente ao modelo que será lançado. Hoje, a marca trabalha com duas linhas, o sedã Arrizo e o SUV Tiggo.

O Arizzo é a linha mais enxuta, com três versões: Arrizo 5, Arrizo 5e e a versão topo de linha, o Arrizo 6. Dessa forma, as possibilidades do lançamento ser um novo sedã, são grandes.

Já a linha Tiggo, contempla os SUV’s  Tiggo 2, Tiggo 3X, Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.

Entre as apostas, está a reestilização do Arrizo 6, trata-se do 6 Plus, modelo que foi lançado recentemente no mercado externo, bem como o Arizzo 5 Plus. Mas para dificultar ainda mais as suposições, recentemente, a marca foi flagrada em testes com o Tiggo 5, que pode receber atualizações em breve.

Novo modelo da Caoa Chery chega em outubro
Novo Caoa Chery Arrizo 5 Plus (Foto: Divulgação)

Fábrica de Jacareí passa por atualizações

Seja qual for o modelo, a fábrica da marca, em Jacareí, interior de São Paulo, passou por reformas. A mesma foi inaugurada em 2014 como o marco de uma nova fase da montadora no mercado brasileiro. Ao todo, foram investidos mais de um bilhão de reais. A fábrica tem uma capacidade produtiva de até 150 mil veículos por ano.

Hoje, a unidade é responsável pela produção do SUV Tiggo 2 o do sedã Arrizo 5.

Marca segue em evolução crescente

Com 23.803 unidades de modelos licenciadas neste ano, entre janeiro e agosto, a marca ultrapassou o montante de vendas totais de 2020, período no qual emplacou 20.089 unidades. Dessa forma, a montadora registrou crescimento de 127,24% perante o período de janeiro a agosto de 2020, quando foram emplacados 10.475 veículos. Estes números levaram a CAOA CHERY a melhorar sua participação e alcançar o oitavo lugar no ranking de marcas, quando considerados apenas veículos de passeio.

Entre os modelos mais vendidos, destaque para o Tiggo 5x, que teve crescimento de 57% nas vendas em relação aos oito primeiros meses do ano passado com 8.125 unidades comercializadas. Na sequência, aparecem o Tiggo 8, com 6.051 unidades vendidas nestes oito meses deste seu primeiro ano completo de comercialização no país. Entre os sedans, o Arrizo 6 registrou 2.148 unidades emplacadas.

Caoa Chery lançará novo modelo
Fábrica da Coa Chery em Jacareí, interior de SP, produz o Tiggo 2 e o Arrizo 5 (Foto: Divulgação)

 

Com informações do Terra

 

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo, e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar