Caoa Chery Arrizo 5 ganha nova transmissão automática na linha 2021

O Caoa Chery Arrizo 5 recebeu uma nova transmissão CVT na linha 2021. Agora, o modelo conta com uma caixa de nove velocidades simuladas...

O Caoa Chery Arrizo 5 recebeu uma nova transmissão CVT na linha 2021. Agora, o modelo conta com uma caixa de nove velocidades simuladas, que promete uma redução de 11% no consumo médio de combustível. O sedã segue disponível em duas versões (RT e RTS), com preços sugeridos de R$ 74.590 e R$83.590, respectivamente.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Sob o capô, o motor 1.5 turbo flex segue entregando 150 cv de potência. Porém, houve um ganho no torque, que agora é de 21,4 kgfm – era 19,4 kgfm. É possível selecionar os modos de condução Eco, para priorizar o consumo, e Sport, para melhorar o desempenho.

Além do novo câmbio, o sedã ganhou outras novidades de acabamento. Ambas ganham as versões agora contam com freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold. O painel de instrumentos também foi atualizado e agora possui display colorido e visual mais agradável com funções redesenhadas. A versão topo de linha, RTS, recebeu ainda novo acabamento de roda.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz oferece condições especiais de vendas de automóveis para PcD

Curso de homologação para híbridos e elétricos é realizado em São Paulo

O Arrizo 5 também oferece a chave keyless de partida sem chave e sistema multimídia de 8 polegadas com espelhamento Android e Apple CarPlay. O veículo possui também controle eletrônico de estabilidade e tração, airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha. A direção elétrica, o ar-condicionado eletrônico e a câmera de ré são outros equipamentos.

 

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile