Caoa Chery Arrizo 5 ganha nova transmissão automática na linha 2021

O Caoa Chery Arrizo 5 recebeu uma nova transmissão CVT na linha 2021. Agora, o modelo conta com uma caixa de nove velocidades simuladas...

O Caoa Chery Arrizo 5 recebeu uma nova transmissão CVT na linha 2021. Agora, o modelo conta com uma caixa de nove velocidades simuladas, que promete uma redução de 11% no consumo médio de combustível. O sedã segue disponível em duas versões (RT e RTS), com preços sugeridos de R$ 74.590 e R$83.590, respectivamente.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Caoa Chery Arrizo 5 2021

Sob o capô, o motor 1.5 turbo flex segue entregando 150 cv de potência. Porém, houve um ganho no torque, que agora é de 21,4 kgfm – era 19,4 kgfm. É possível selecionar os modos de condução Eco, para priorizar o consumo, e Sport, para melhorar o desempenho.

Além do novo câmbio, o sedã ganhou outras novidades de acabamento. Ambas ganham as versões agora contam com freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold. O painel de instrumentos também foi atualizado e agora possui display colorido e visual mais agradável com funções redesenhadas. A versão topo de linha, RTS, recebeu ainda novo acabamento de roda.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz oferece condições especiais de vendas de automóveis para PcD

Curso de homologação para híbridos e elétricos é realizado em São Paulo

O Arrizo 5 também oferece a chave keyless de partida sem chave e sistema multimídia de 8 polegadas com espelhamento Android e Apple CarPlay. O veículo possui também controle eletrônico de estabilidade e tração, airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha. A direção elétrica, o ar-condicionado eletrônico e a câmera de ré são outros equipamentos.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA