Caoa Chery apostará em SUVs de luxo; conheça os modelos!

Caoa Chery
(Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Na última semana, a Caoa Chery lançou aqui no Brasil um novo modelo. Estamos falando do Arrizo 6 Pro, que é uma “versão de luxo” do Arrizo 6 GSX.

Para diferenciar do sedã médio, ele trouxe mudanças no visual e no pacote de equipamentos. E ele também será apenas um dos componentes da linha premium da montadora sino-brasileira. A expectativa é que a marca aposte em alguns SUVs de luxo.

E isso acabou sendo um dos temas tratados durante a coletiva de lançamento do sedã médio. Executivos da montadora confirmaram a intenção de trazer mais carro “Pro” para o mercado brasileiro. A linha conta atualmente com dois representantes.

Como você vem acompanhando aqui no Garagem360, a marca apresentou a configuração de luxo do Arrizo 6 na semana passada. Saiba mais sobre os SUVs da Caoa Chery que virão!

 

Arrizo 6 Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Caoa Chery apostará em versões premium do Tiggo 5, do Tiggo 7 e do Tiggo 8!

As duas versões conviverão juntas. No entanto, o mais recente estará custando R$ 134.990 (preço de lançamento) ou R$ 139.990 (preço normal). Outro modelo que chegou ao Brasil com características parecidas foi o Tiggo 3X. O carro em si já é uma grande novidade, visto que traz algumas mudanças importantes com relação ao Tiggo 2.

Caoa Chery
Tiggo 3X (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Sua versão mais completa (Tiggo 3X PRO) está custando R$ 105.990 e traz algumas diferenças com relação ao modelo Plus. Dentre elas, destaque para as rodas de liga leve de 16 poelgadas, luzes de condução diurna em LED, painel de instrumento digital, grade frontal com detalhes exclusivos e entre outros.

Versões mais sofisticadas também podem chegar a outros modelos importantes da marca. Segundo a revista “Mobi Auto”, os SUVs podem chegar com novas versões. Um deles é o Tiggo 5X. O modelo é um dos mais vendidos do país e seu modelo reestilizado já foi flagrado algumas vezes aqui no Brasil. A expectativa é que ele seja conhecido como Tiggo 5X Pro e seja lançado com mudanças estéticas. A principal delas será na grade frontal, que ganhara uma forma hexagonal e seguirá o estilo cascata.

Novo Tiggo 5X (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Enquanto isso, o interior receberá boas novidades tecnológicas. Destaque para o painel de instrumentos digital de sete polegadas e a central multimídia de nove polegadas. No conjunto mecânico, a grande novidade será um câmbio CVT (que simula nove marchas).

Maiores SUVs da Caoa Chery também terão versões premium

Caoa Chery
Tiggo 7 Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Versões premium dos dois maiores utilitários esportivos da fabricante também podem pousar no país. E ambos ficarão diferentes dos modelos que estão sendo vendidos atualmente. Como você pode ver na foto acima, o Tiggo 7 Pro terá um desenho bem diferente do modelo atual.

Ele ganhou linhas mais modernas em todos os pontos. A grade frontal, por exemplo, segue o exemplo do Tiggo 8 Pro e do Tiggo 3X e traz estilo octagonal (no formato cascata). Já o conjunto óptico é formado por faróis em Full LED e novas lanternas traseiras. Neste último caso, uma barra vermelha foi colocada entre elas. Já no lado interno, destaque para o sistema multimídia de nove polegadas e o novo sistema de ar-condicionado.

Caoa Chery
Tiggo 8 Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

A publicação diz que ele está cotado para chegar em 2022. Mas antes, quem poderá fazer sua estreia é o seu irmão maior. O Caoa Chery Tiggo 8 Pro também já teve várias unidades flagradas em todo o Brasil. A expectativa de muitos especialistas é que este seja o primeiro deles a chegar ao Brasil.

Visualmente, ele será diferente do modelo atual. Este modelo possui uma grade dianteira maior e segue o conceito cascata. Destaque ainda para os faróis Full-LED.

Tiggo 8 Pro (Foto: Divulgação/Caoa Chery)

Já na traseira, a posição da placa será alterada. Ela sai da região do para-choque e sobe para a tampa do porta-malas. As lanternas perto dela serão de LED. Já o interior será totalmente remodelado. Enquanto isso, a motorização será a mesma.

Com informações da  Mobi Auto

Pedro Giordan
Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar