Campanha do Ford Mustang Mach-E tem reação dos fãs como destaque

A Ford inovou em campanha do novo Mustang Mach-E. Com foco na reação dos fãs, a marca avaliou o comportamento de um aficionado. Veja!

A Ford inovou na sua campanha de lançamento do novo Mustang Mach-E. Com foco na reação dos fãs, a fabricante levou em conta o comportamento dos amantes de velocidade. Veja!  

Campanha do Ford Mustang Mach-E tem reação dos fãs como destaque

 

 

Novo Mustang Mach-E é o primeiro veículo 100% elétrico da linha (Foto: Divulgação)

 

Ford registra reação dos fãs com novo Mustang Mach-E

O lançamento de um novo carro de destaque geralmente segue um roteiro com os principais pontos do modelo. Sabendo disso, a Ford decidiu inovar na forma como lançou sua nova campanha para o novo Mustang Mach-E. 

A marca registrou o comportamento de um fã e proprietário de um Mustang, em uma experiência com o novo modelo esportivo, o primeiro elétrico da marca no mundo.  

Mais do que isso, a Ford acompanhou os batimentos do convidado, Lucas Bazan, em um test-drive a bordo do novo Mustang Mach-E.

Durante o teste, o convidado foi submetido a ações como a aceleração de 0 a 100 km/h do Mustang Mach-E, que se deu em 3,7 segundos.  

Campanha do Ford Mustang Mach-E tem reação dos fãs como destaque

 

 

Novo Mustang Mach-E é o primeiro veículo 100% elétrico da linha (Foto: Divulgação)

 

Conclusão

O test-drive realizado por um piloto e com o convidado como ocupante do novo Mustang Mach-E foi realizado em parceria com a agência VMLY&R. 

Como conclusão, Lucas Bazan decretou: “Surpreendeu demais. É um Mustang”. 

Segundo o diretor de criação da VMLY&R, a ação teve como foco se colocar no lugar do amante de velocidade e provar que mesmo elétrico, o novo Mustang Mach-E pode ser (e é) uma potência sob rodas.

‘’Por meio desses filmes, fazemos um convite para que o público experimente um ponto de vista oposto: o Mach-E é quem revoluciona e eleva o nível do mundo dos carros elétricos. […] A gente prova que a essência do Mustang é tão forte que se mantém intacta, mesmo passando por essa revolução tecnológica inevitável da indústria automobilística”, comentou Drudi. 

 

Manifestações contrárias

A ideia por trás da nova campanha da Ford para o Mustang Mach-E, se deu após o inconformismo de alguns fãs da marca nas primeiras divulgações do modelo. 

Com demonstrações de insatisfação nas redes sociais, por conta, principalmente, da eletrificação do modelo, muitos adoradores da marca não gostaram da nova proposta do muscle car. 

Comentários como ‘’Tira o cavalo e coloca um raio. Faz mais sentido” e “Tão brincando com um ícone” foram os principais motivos para a inovação na propaganda do Mustang Mach-E.

Mustang Mach-E

Todas as novidades sobre o novo Mustang Mach-E, primeiro modelo 100% elétrico da linha, você acompanha no Garagem360! 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gervásio Henrique
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

ASSISTA AGORA