BYD ultrapassa 1 milhão de seguidores no TikTok

Saiba como está o desempenho da BYD no TikTok e descubra os motivos pelos quais a fabricante chinesa tem conquistado o público da rede social

Após dominar o mercado de eletrificados em 2024, a BYD conquistou mais um grande feito antes do final do ano. Agora, a fabricante chinesa ultrapassou mais de 1 milhão de seguidores no TikTok. Saiba mais detalhes!

BYD também domina o mercado digital

Após alcançar a liderança no segmento de veículos híbridos e elétricos no Brasil, a BYD acompanhou um crescimento de 2.400% em seu perfil no Tiktok. Para se ter uma ideia, ela saltou de  40 mil para 1 milhão de seguidores. 

Saiba como a BYD conquistou o público no TikTok

A fabricante chinesa desenvolveu uma campanha junto com o programa de indicação da rede social, conhecido como TikTok Rewards. Outro destaque fica por conta da campanha que roda em dezembro com estratégias digitais mais robustas. Entre elas, vale citar: banners exclusivos e notificações push na rede

E, conforme divulgado pelo Garagem360, a BYD está sorteando 3 Dolphin Mini na campanha de fim de ano. O mais interessante dessa ação é que os participantes precisam cumprir missões, como assistir a vídeos, para obter mais números da sorte. 

 Foto: Nicole Santana/ Garagem360
 Foto: Nicole Santana/ Garagem360

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Veja o que os envolvidos disseram sobre a campanha da BYD no TikTok

Para Alexandre Baldy, Vice-presidente sênior e Head de marketing da BYD Brasil, esta ação é: 

“Mais do que conquistar números expressivos, mostramos a força da BYD Brasil em se conectar com diferentes públicos por meio de uma comunicação moderna, inovadora e eficiente”. 

O especialista completa: 

“Esse é só o começo de um movimento que conecta tecnologia e criatividade para reforçar nossa posição como líderes em mobilidade elétrica e em estratégias de marketing digital. Seguiremos engajando nosso público e inspirando o mercado”, destaca Baldy.

Já Daniela Okuma, diretora geral de negócios do TikTok no Brasi, informa que: 

“A parceria com a BYD é fruto de um trabalho de diferentes times. E é gratificante ver cada vez mais empresas, de diferentes tamanhos e diferentes setores, criando iniciativas na nossa plataforma. No TikTok, oferecemos às marcas uma janela para as conversas que estão acontecendo na comunidade e a possibilidade de criar conexões reais com os consumidores”, destaca. 

E você, como avalia o desempenho da BYD no Brasil? Comente!

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Matheus Azevedo
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