BYD ultrapassa 1 milhão de seguidores no TikTok
Saiba como está o desempenho da BYD no TikTok e descubra os motivos pelos quais a fabricante chinesa tem conquistado o público da rede social
Após dominar o mercado de eletrificados em 2024, a BYD conquistou mais um grande feito antes do final do ano. Agora, a fabricante chinesa ultrapassou mais de 1 milhão de seguidores no TikTok. Saiba mais detalhes!
BYD também domina o mercado digital
Após alcançar a liderança no segmento de veículos híbridos e elétricos no Brasil, a BYD acompanhou um crescimento de 2.400% em seu perfil no Tiktok. Para se ter uma ideia, ela saltou de 40 mil para 1 milhão de seguidores.
Saiba como a BYD conquistou o público no TikTok
A fabricante chinesa desenvolveu uma campanha junto com o programa de indicação da rede social, conhecido como TikTok Rewards. Outro destaque fica por conta da campanha que roda em dezembro com estratégias digitais mais robustas. Entre elas, vale citar: banners exclusivos e notificações push na rede
E, conforme divulgado pelo Garagem360, a BYD está sorteando 3 Dolphin Mini na campanha de fim de ano. O mais interessante dessa ação é que os participantes precisam cumprir missões, como assistir a vídeos, para obter mais números da sorte.
Leia também:
-
Carro elétrico da BYD recebe 5 estrelas em teste de segurança
-
Estratégia da BYD faz Song PRO vender feito água; vale o investimento?
Veja o que os envolvidos disseram sobre a campanha da BYD no TikTok
Para Alexandre Baldy, Vice-presidente sênior e Head de marketing da BYD Brasil, esta ação é:
“Mais do que conquistar números expressivos, mostramos a força da BYD Brasil em se conectar com diferentes públicos por meio de uma comunicação moderna, inovadora e eficiente”.
O especialista completa:
“Esse é só o começo de um movimento que conecta tecnologia e criatividade para reforçar nossa posição como líderes em mobilidade elétrica e em estratégias de marketing digital. Seguiremos engajando nosso público e inspirando o mercado”, destaca Baldy.
Já Daniela Okuma, diretora geral de negócios do TikTok no Brasi, informa que:
“A parceria com a BYD é fruto de um trabalho de diferentes times. E é gratificante ver cada vez mais empresas, de diferentes tamanhos e diferentes setores, criando iniciativas na nossa plataforma. No TikTok, oferecemos às marcas uma janela para as conversas que estão acontecendo na comunidade e a possibilidade de criar conexões reais com os consumidores”, destaca.
E você, como avalia o desempenho da BYD no Brasil? Comente!
Leia também: 2024 foi o ano do golfinho: veja quantos unidades a BYD já vendeu do Dolphin