BYD Song Pro tem preço RELEVADO nesta semana
BYD Song Pro: preço, design e mais. Saiba os principais detalhes
O BYD Song Pro foi apresentado neste domingo (07/07), durante a final da Dança dos Famosos, no programa ‘Domingão com Huck’. A seguir, o Garagem360 traz mais detalhes sobre o preço e outros atributos do SUV híbrido plug-in. Acompanhe!
Como é o BYD Song Pro?
De acordo com a BYD, o SUV terá duas versões. Num primeiro momento, parece que a principal diferença entre elas está justamente na capacidade da bateria.
A fabricante chinesa revelou, por exemplo, que o maior modelo tem uma bateria de 18,3 kWh. Nesse formato, o alcance no modo elétrico será de 110 km. Contudo, o padrão não foi informado pela montadora.
Design
Pelas imagens divulgadas no programa do Luciano Huck e no site oficial da BYD, percebe-se que a roupagem do Song Pro remete bastante ao Song Plus. Contudo, ele não contém a grade hexagonal e o farol é menos recortado.
Leia também:
-
Global: BYD vende 8 milhões de veículos elétricos e alcança marca histórica
-
Fim dos problemas? Carro da BYD ganha pneu fabricado no Brasil
-
BYD King tem o que é preciso para se tornar “best seller” da marca?
Interior do veículo
Por dentro, o Song Pro é elegante e harmonioso. Ele vem equipado com tela suspensa rotativa de 12,8 polegadas, além de um assento integrado e confortável.
Conforto
Outro detalhe interessante é o amplo espaço para cinco passageiros. Com uma aparência mais larga, ele chega ao Brasil com as seguintes medidas:
-
Comprimento: 4738 mm;
-
Largura: 1860 mm;
-
Altura: 1710 mm.
De acordo com a BYD, o rebatimento dos bancos e o amplo espaço do porta-malas faz com que o veículo seja ideal para viagens em família.
Quanto custará o BYD Song Pro?
O valor será divulgado somente nesta quarta-feira (10/07). Porém, a indústria automotiva especula algo em torno de R$ 200 mil. Logo, seria um rival direto do Toyota Corolla Cross.
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas sobre o BYD Song Pro e outras informações da montadora chinesa. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe.
Leia também: Segundo veículo elétrico mais vendido da BYD ganha mais espaço e “upgrade” no Brasil