BYD que se cuide: Chery Fulwin T11 EREV chega com autonomia para rodar 1.400 km

BYD que se cuide! Novo Chery Fulwin T11 EREV é lançado com luxo, 6 lugares e autonomia absurda de 1.400 km. Conheça o SUV gigante.

O novo Chery Fulwin T11 EREV acaba de ser lançado na China e chega para colocar fogo no segmento de SUVs híbridos de luxo. Com números que impressionam, o modelo inaugura a submarca Fulwin com foco em espaço, tecnologia e uma autonomia gigante. Acompanhe o Garagem360 e veja os detalhes!

Como é o Chery Fulwin T11 EREV?

É o mais novo e luxuoso SUV da Chery, um modelo de grande porte com seis lugares e tecnologia híbrida plug-in com extensor de alcance. Ele é tão grande que, segundo o site Mobiauto, seu porte é maior que o de um Toyota SW4, com 5,15 metros de comprimento e 3,10 m de entre-eixos. Na prática, isso significa um espaço interno generoso para todos os ocupantes.

Chery Fulwin T11 EREV
Novo Chery Fulwin T11 EREV – Foto: Divulgação / Chery

A pré-venda na China já começou, com preços que variam de 199.900 a 264.900 yuans. Em conversão direta, isso equivale a algo entre R$ 153 mil e R$ 203 mil, um valor extremamente competitivo pelo que o carro oferece.

No entanto, ainda não há previsão oficial de sua vinda para o Brasil, onde a , conforme apurado pelo Motor1.com.

Desempenho e autonomia são os destaques

A princípio, o grande trunfo do Fulwin T11 EREV está em seu conjunto mecânico. Ele combina um motor 1.5 turbo a gasolina com um ou dois motores elétricos, em um sistema que prioriza o uso da eletricidade. O resultado é uma autonomia combinada de impressionantes 1.400 km.

Chery Fulwin T11 EREV
Foto: Divulgação / Chery

No modo puramente elétrico, o SUV pode rodar até 220 km (pelo ciclo chinês). A recarga rápida da bateria, de 30% a 80%, leva apenas 20 minutos. O modelo será oferecido em versões com tração traseira (RWD) de 265 cv e com tração integral (AWD), que entrega 469 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos.

Um verdadeiro cinema sobre rodas

O interior do Fulwin T11 EREV é um capítulo à parte, com foco total em luxo e tecnologia para os seis ocupantes, que viajam em uma configuração de poltronas 2+2+2. Dá só uma olhada nos destaques:

  • Telas gigantes: uma enorme tela curva de 30 polegadas domina o painel.

  • Conforto extremo: bancos com aquecimento, ventilação, massagem e até modo “gravidade zero”.

  • Som imersivo: sistema de áudio com 23 alto-falantes espalhados pela cabine.

  • Segurança avançada: o SUV conta com 11 airbags e um robusto sistema de condução semiautônoma com sensores e câmeras.

Com o lançamento, a Chery mostra que está pronta para brigar de igual para igual com as marcas mais estabelecidas no mercado de eletrificados, apostando em um produto que une luxo, espaço e uma eficiência energética fora da curva.

Você acredita que ele faria sucesso no Brasil? Comente aqui embaixo!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Kawane Licheski
Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fiz da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.