BYD em todos os lugares: marca anuncia ampliação de sua rede de concessionárias no país

Para aumentar ainda mais sua presença no mercado, a BYD acaba de anunciar a nomeação de novos grupos e o ampliamento da sua rede de concessionárias no Brasil.

De acordo com os planos da chinesa, o objetivo é chegar a mais de 200 lojas ativas até o fim deste ano de 2024, e os passos atuais já caminham para que isso seja alcançado.

Acompanhe o Garagem360 e veja os detalhes!

BYD nomeia diversos novos grupos para expandir sua rede de concessionárias

A popularidade da BYD vai cada vez mais longe, e para garantir que esse progresso continua, a chinesa está pronta para expandir sua atuação local através de novos grupos e lojas.

Com isso, além do foco em garantir a excelência da marca no mercado, há também um reforço para a proposta de promover parcerias estratégias e colaborativas em diferentes regiões do país.

Ao todo, 13 novos grupos foram nomeados para que fiquem à frente das futuras unidades da chinesa. Como dito, a proposta é que até o fim deste ano mais de 200 lojas estejam ativas.

“Todas essas nomeações vão consolidar ainda mais a nossa atuação em regiões já atendidas e outras que possuem uma demanda crescente pelos modelos eletrificados da marca, que se tornaram sucesso no Brasil. […]”, menciona Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD no Brasil.

Veja também: Conheça a marca que ameaça o sucesso da BYD no Brasil

Quais são os novos grupos nomeados da BYD?

  1. Grupo Grand Brasil 
  2. Grupo Mover
  3. Grupo Carbel
  4. Grupo Via 1
  5. Grupo Oliveira Neto
  6. Grupo Jelta
  7. Gripo Via Porto
  8. Grupo Barigui
  9. Grupo Bali
  10. Grupo Indiana
  11. Grupo T-Line
  12. Grupo DHG Mori
  13. Grupo Primavia

No caso do Grande Brasil, a reponsabilidade é atribuída a duas concessionárias em São Paulo, uma em Ibirapuera e outra em Barueri. Os grupos T-Line e DH Mori ficam por conta da futura unidade aberta na Avenida dos Bandeirantes.

Mover começa na rede de Franca e Sertãozinha, em São Paulo, já o Carbel fica por conta de três concessionárias em Minas Gerais, duas em Belo Horizonte e uma em Contagem

Em relação ao Via 1, a parceria fica atribuída a três lojas no Nordeste, em Salvador, Recife e Fortaleza. O Grupo Indiana fica responsável por uma unidade em Salvador e outra em Lauro de Freitas.

Além disso, o grupo Oliveira Neto é nomeado para Vitória da Conquista, na Bahia, e o Primavia para as cidades de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.

Para finalizar, o Jelta foca no Piauí, na cidade de Parnaíba, enquanto o Via Porto se responsabiliza por três lojas no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, Gravataí e Criciúma. Barigu é nomeado para as futuras lojas de Curitiba e Guarapuava, no Paraná, e o Grupo Bali fecha a lista no Distrito Federal.

Aproveite para conferir: Volkswagen T-Cross 2025 muda visual e mantém preços; confira!

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar