BYD em todos os lugares: marca anuncia ampliação de sua rede de concessionárias no país

Veja quais são os planos da BYD no Brasil e saiba o que esperar dos avanços e das novas lojas da chinesa por aqui; confira todos os detalhes!

Para aumentar ainda mais sua presença no mercado, a BYD acaba de anunciar a nomeação de novos grupos e o ampliamento da sua rede de concessionárias no Brasil.

De acordo com os planos da chinesa, o objetivo é chegar a mais de 200 lojas ativas até o fim deste ano de 2024, e os passos atuais já caminham para que isso seja alcançado.

Acompanhe o Garagem360 e veja os detalhes!

BYD nomeia diversos novos grupos para expandir sua rede de concessionárias

A popularidade da BYD vai cada vez mais longe, e para garantir que esse progresso continua, a chinesa está pronta para expandir sua atuação local através de novos grupos e lojas.

Com isso, além do foco em garantir a excelência da marca no mercado, há também um reforço para a proposta de promover parcerias estratégias e colaborativas em diferentes regiões do país.

Ao todo, 13 novos grupos foram nomeados para que fiquem à frente das futuras unidades da chinesa. Como dito, a proposta é que até o fim deste ano mais de 200 lojas estejam ativas.

“Todas essas nomeações vão consolidar ainda mais a nossa atuação em regiões já atendidas e outras que possuem uma demanda crescente pelos modelos eletrificados da marca, que se tornaram sucesso no Brasil. […]”, menciona Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD no Brasil.

Veja também: Conheça a marca que ameaça o sucesso da BYD no Brasil

Quais são os novos grupos nomeados da BYD?

  1. Grupo Grand Brasil 
  2. Grupo Mover
  3. Grupo Carbel
  4. Grupo Via 1
  5. Grupo Oliveira Neto
  6. Grupo Jelta
  7. Gripo Via Porto
  8. Grupo Barigui
  9. Grupo Bali
  10. Grupo Indiana
  11. Grupo T-Line
  12. Grupo DHG Mori
  13. Grupo Primavia

No caso do Grande Brasil, a reponsabilidade é atribuída a duas concessionárias em São Paulo, uma em Ibirapuera e outra em Barueri. Os grupos T-Line e DH Mori ficam por conta da futura unidade aberta na Avenida dos Bandeirantes.

Mover começa na rede de Franca e Sertãozinha, em São Paulo, já o Carbel fica por conta de três concessionárias em Minas Gerais, duas em Belo Horizonte e uma em Contagem

Em relação ao Via 1, a parceria fica atribuída a três lojas no Nordeste, em Salvador, Recife e Fortaleza. O Grupo Indiana fica responsável por uma unidade em Salvador e outra em Lauro de Freitas.

Além disso, o grupo Oliveira Neto é nomeado para Vitória da Conquista, na Bahia, e o Primavia para as cidades de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.

Para finalizar, o Jelta foca no Piauí, na cidade de Parnaíba, enquanto o Via Porto se responsabiliza por três lojas no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, Gravataí e Criciúma. Barigu é nomeado para as futuras lojas de Curitiba e Guarapuava, no Paraná, e o Grupo Bali fecha a lista no Distrito Federal.

Aproveite para conferir: Volkswagen T-Cross 2025 muda visual e mantém preços; confira!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA