Brasil marcará estreia no mercado de novo modelo da Leapmotor, da Stellantis
Entenda como será a parceria entre a Leapmotor e a Stellantis; confira todos os detalhes
A parceria entre a Stellantis e a Leapmotor resultará na apresentação de quatro veículos elétricos acessíveis. A proposta é trazer modelos com tecnologias de última geração e ainda a estreia mundial do novo B10. Trata-se de um SUV do segmento C. Logo abaixo, o Garagem360 revela mais detalhes sobre esse cenário. Acompanhe!
Entenda mais detalhes da parceria da Stellantis e da Leapmotor
No Salão do Automóvel de Paris, que ocorrerá entre os dias 14 a 20 de outubro, o fundador, presidente e CEO da Leapmotor, Zhu Jiangming, juntamente com o CEO da Stellantis, Carlos Tavares, apresentarão um novo modelo para o mercado.
A indústria automotiva terá a oportunidade de conhecer o novo B10, um SUV do segmento C. Esse modelo, segundo as companhias, marca um passo importante no desenvolvimento estratégico da Leapmotor na região. Em outras palavras, a ideia é levar sua tecnologia avançada para um público ainda maior. Aliás, esse lançamento deve chegar ao mercado europeu ainda este ano.
Leia também:
-
Adeus, calor! 5 dicas para usar o ar-condicionado do carro economizando combustível
-
Omoda 5: SUV cupê chinês vem para o Brasil com versão mais robusta
-
Especialista ensina: como adquirir um carro seminovo com maior segurança e economia
Leapmotor apresenta ainda outros modelos
A empresa de veículos elétricos apresentará ainda o C10, que é um SUV elétrico do segmento D, que foi pensado para a família e traz diversos recursos que melhoram a experiência na pista. Aliás, vale mencionar que ele será o primeiro veículo chinês da detentora da Fiat no mercado brasileiro.
Também aproveitará o evento para mostrar o Leapmotor T03, que é um EV urbano compacto do segmento A que proporciona espaço interno bem semelhante aos dos carros do segmento B.
De acordo com a companhia, o Leapmotor C10 foi fabricado com a arquitetura tecnológica LEAP3.0. Além disso, dispõe de uma tecnologia cell-to-chassis (CTC) e um cockpit inteligente de última geração.
E você, como avalia essa parceria? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.
Leia também: 6 erros pra não cometer com seu carro novo e evitar a ida ao mecânico