BMW X7 encara teste de resistência em condições adversas

Notícias 10 de agosto de 2018 Da Redação, com assessoria 0

Próximo SUV da marca alemã, o BMW X7 tem passado por diversos testes antes de seu lançamento oficial. Ainda camuflados, os protótipos do modelo estão sendo submetidos aos mais desafiadores climas e terrenos do mundo. Os veículos estão encarando desde o gelo na Suécia e círculo polar às pistas de areia e cascalho sob o sol sul-africano. O anda e para das cidades e os testes com carga em estradas rurais e rodovias também estão no roteiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Segundo a montadora, a maratona tem como objetivo mostrar a dinâmica do modelo. Voltado para o segmento de alto luxo, ele promete entregar um ambiente sofisticado no interior da cabine sob qualquer condição climática e também nos terrenos mais variados.

LEIA MAIS: Não são só os autônomos: o seu carro também pode ser hackeado

HR-V, X2 e Compass: conheça os SUVs vendidos no Brasil

Apesar da camuflagem, os veículos de pré-produção já revelam as dimensões e proporções da carroceria. De acordo com a BMW, o X7 terá visual imponente, amplo espaço interno, além de tecnologias de direção, suspensão e equipamentos exclusivos.

Apresentação BMW X7

Os protótipos do novo SUV foram produzidos na fábrica da empresa em Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA), onde será fabricado o modelo de produção. A apresentação do veículo ocorrerá globalmente no final de 2018.

Por falar em modelos de luxo, confira na galeria especial do Garagem360 quais os veículos dessa categoria são os mais vendidos do Brasil.

 
 
<
>