BMW revela primeira imagem do conceito iNext

A BMW divulgou o primeiro teaser do iNext, seu próximo conceito. A imagem não revela muitos detalhes do modelo, mas a marca garante a produção até 2021.

A BMW divulgou o primeiro teaser do iNext, seu próximo conceito. A imagem não revela muitos detalhes do modelo, mas a marca alemã garante que ele será produzido até 2021. Esse será um veículo completamente elétrico e contará com muita tecnologia embarcada, segundo a montadora.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“O projeto iNext é o nosso plano para erguer o futuro. Isto beneficiará toda a empresa e todas as nossas marcas. Pela primeira vez, estamos combinando todas as tecnologias-chave para a mobilidade futura em um veículo. O iNext é totalmente elétrico, totalmente conectado e também oferece uma condução altamente automatizada”, afirma Harald Krüger, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG.

LEIA MAIS: Carros elétricos devem aparecer mais no Brasil, mas precisam de incentivos

Acidentes com carros autônomos: qual é o futuro dos modelos sem motorista?

Prévia

Por mais que tenha sido uma pequena prévia, Krüger também garantiu que mais detalhes do conceito serão revelados ainda em 2018. O executivo promete ele será um modelo visionário. Resta aguardar os próximos detalhes. Pela primeira imagem, é bem provável que o futuro lançamento seja mais um SUV.

Autônomos

Na galeria, veja alguns modelos autônomos que já estão em teste pelo mundo.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile