BMW M5 Competition chega ao Brasil com preço tão alto quanto o desempenho

O BMW M5 Competition foi lançado no Brasil. O sedã de alto desempenho ganha pela primeira vez o pacote que eleva a performance do modelo.

O BMW M5 Competition foi lançado no Brasil. O sedã de alto desempenho ganha pela primeira vez o pacote que eleva a performance do modelo. Entretanto, isso tem um preço. E ele não é nada pequeno, já que o três volumes tem preço sugerido de R$ 1.006.950.

BMW M5 Competition

Para fornecer a força necessário, o M5 Competition usa o motor biturbo V8 de 4,4l. Ele entrega até 625 cv de potência (a 6 mil rpm) e 750 Nm de torque (disponível entre 1.800 rpm e 5.600 rpm). Com tração integral e transmissão automática de oito marchas completando o conjunto mecânico, o sedã faz de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos.

Em relação ao M5 convencional, o pacote Competition conta com alguns itens exclusivos. Há mais personalização dos modos de pilotagem, o sistema de escapamento é o M Sport e o teto do modelo é em fibra de carbono.

Entretanto, por se tratar de um BMW Série 5, há muito luxo e conforto para os ocupantes. Um exemplo é a função soft close, que puxa as portas automaticamente para fechá-las sem esforço. O sistema de ar-condicionado digital é automático e conta com quatro zonas. Já os bancos dianteiros contam com ajustes elétricos (até na lombar), além de terem ventilação e aquecimento.

Para completar, a versão traz de série o sistema de som assinado pela Bowers & Wilkins Diamond, com amplificador de 10 canais com 1400 W de potência, 16 alto-falantes e equalizador de sete bandas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA