BMW M4 Coupé 2019: esportivo já está em pré-venda no País

Notícias 15 de maio de 2018 Leo Alves 0

O BMW M4 Coupé 2019 já está em pré-venda no Brasil. A marca alemã anunciou que já está aceitando pedidos para o seu cupê esportivo. Os pedidos de reserva devem ser feitos diretamente nas concessionárias BMW. Quem optar por já fazer a reserva terá alguns benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e valorização do veículo seminovo oferecido na negociação. Os preços começam em R$ 484.950.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Feito nas fábricas de Munique e Regensburg, na Alemanha, o M4 Coupé desembarca no país em julho. Sucessor espiritual do M3 Coupé, ele é equipado com um motor de seis cilindros em linha biturbo de 3,0 l. Sua potência é de 431 cv, com 56,1 kgfm de torque máximo. A tração é traseira e o câmbio é um automático DKG de sete marchas. Para quem quiser mais esportividade, há as borboletas atrás do volante.

Equipamentos BMW M4 Coupé 2019

Por dentro, o esportivo conta com detalhes do acabamento em fibra de carbono. Há também revestimento em couro Merino nos bancos. Por ser um modelo de luxo, os itens de série são generosos. Ar-condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico, sistema de áudio Harman Kardon com amplificador digital, 16 alto-falantes e potência de 600 W de potência, além de Head-up Display colorido, são alguns dos equipamentos de série.

LEIA MAIS: BMW lança linha 2019 do Série 1 no Brasil

BMW M5 Competition é versão mais apimentada do sedã com 625 cv

Para domar a potência do modelo, os controles de tração e estabilidade e freios a disco ventilados ajudam o condutor. Há também seis airbags e o dispositivo Active Protection, que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes em situações de impacto iminente. Entre eles, os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas.

Ao todo serão quatro cores externas disponiveis para o cupê. Uma de acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).

 
 
<
>