Tags

Notícias

BMW lança X5 M50i no Brasil junto com seu canal de vendas no Facebook

Créditos: Divulgação/BMW
23 junho, 2020
Da Redação, com assessoria

A BMW anunciou a estreia de seu novo canal de vendas no Facebook com a chegada do BMW X5 M50i ao Brasil. O SUV fabricado em Spartanburg, nos Estados Unidos, aporta no País em agosto. O modelo, desenvolvido pela BMW M Performance, divisão responsável pela concepção das versões de alto desempenho da marca, será oferecido por R$ 628.950 e estará disponível em pré-venda por intermédio da nova plataforma.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O Facebook Shopping (www.facebook.com/BMWBrasil) abre as portas em grande estilo com a chegada do mais novo integrante da família X5 que oferece aos usuários os mais avançados sistemas assistentes de condução semiautônoma, fortalecendo aspectos como conforto, alta qualidade da experiência de dirigir e a interação entre o motorista e o veículo por meio de tecnologia acessada com praticidade e simplicidade.

O modelo vem equipado com um propulsor 4,4L V8 de 530 cv e torque de 76,4 kgfm. O conjunto mecânico dispõe ainda de tração integral e uma transmissão automática de oito velocidades. Esta configuração é responsável por impulsionar o SUV da inércia aos 100km/h em 4,3 segundos, além de permiti-lo alcançar 250km/h como velocidade final.

Equipamentos BMW X5 M50i

O BMW X5 M50i oferece ao cliente BMW o pacote Connected Drive, que mantém o veículo conectado à internet o tempo todo sem custos adicionais ao usuário. A tecnologia permite acesso em tempo real a recursos como informações de trânsito em tempo real, acesso à plataforma de aplicativos e integração com smartphones. Já o Concierge é o serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana.

O novo modelo dispõe de tecnologias como Gesture Control, que permite ao motorista e passageiro dianteiro controlarem funções do veículo com gestos; Live Cockpit com reconhecimento de voz para comunicação com assistente pessoal inteligente que utiliza inteligência artificial; e Night Vision, recurso capaz de identificar, com antecedência, pedestres e animais na pista e auxiliar o condutor na tomada de decisões em situações de pouca visibilidade.

LEIA MAIS: Conheça os carros menos vendidos por categoria em 2020 (até aqui)

Promoção da Renault vai sortear vouchers, patinetes elétricos e um Kwid

O sistema de condução semiautônoma permite a direção inteligente em situações como congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. O sistema inclui funções como alerta de mudança de faixa; alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro; assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e alerta de evasão. O modelo inclui também o Parking Assistant Plus, que estaciona automaticamente.

O novo BMW X5 M50i traz como destaque no conjunto óptico faróis a laser BMW Laserlight, com um facho de luz com alcance de até 600 metros. O SUV desembarca ainda com seis opções de pintura externa: Branco Alpino, Branco Mineral, Carbon Black, Preto Safira, Cinza Arctic e Azul Phytonic. Há também quatro opções de revestimento, todas em couro merino, nas tonalidades Ivory/ Preto, Preto/ Preto, Café/ Preto e Cognac/ Preto.

Outro destaque no interior é o sistema de som premium assinado pela Bower & Wilkins que mantém uma qualidade de som constante e uníssona em todos os assentos do veículo.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.