BMW 420i Cabrio terá lote limitado com três anos de manutenção gratuita

BMW 420i Cabrio M Sport
BMW 420i Cabrio M Sport (Divulgação)

A BMW irá disponibilizar um lote limitado e com IPI reduzido do novo BMW 420i Cabrio M Sport para venda online. Os exemplares desse lote terão três anos de manutenção gratuita. As vendas acontecerão por meio de um site exclusivo e serão concluídas de forma 100% de remota, inclusive o pagamento da reserva. 

 

420i Cabrio M Sport

BMW 420i Cabrio M Sport tem três anos de manutenção gratuita e lote limitado com a redução do IPI

Quem não conseguir concluir a compra de uma dessas unidades, porém formalizar o interesse na concessionária mais próxima, terá os três anos de manutenção garantidos,  mas não o preço especial. A montadora ainda não divulgou quando o lote estará disponível, nem qual será o valor promocional.

VEJA TAMBÉM

O conversível BMW 420i Cabrio M Sport chegou às concessionárias da marca alemã no Brasil no final do mês passado. O grande diferencial do modelo é sua capota retrátil, que pode ser aberta ou fechada em até 10 segundos com o carro andando a até 50km/h. Até agora, ele estava à venda nas concessionárias pelo preço sugerido de R$ 428.950.

420i Cabrio M Sport

Saiba mais sobre o BMW 420i Cabrio M Sport

Produzido na Alemanha, o carro é equipado com o motor o 2.0 TwinPower Turbo, que gera 184cv de potência e 300Nm de torque, câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. Com esse conjunto, vai de 0 a 100km em apenas 8,2 segundos.

A montadora caprichou em tecnologia. O BMW 420i Cabrio M Sport traz de série o BMW Live Cockpit Professional, que gera ao motorista informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas – um display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”.

420i Cabrio M Sport

Já o BMW ConnectedDrive fornece uma série de serviços tanto  ao motorista como ao passageiro. Suas funcionalidades incluem o BMW Online (portal de notícias, clima e aplicativos), preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real e serviços remotos por meio do novo aplicativo My BMW.

Por fim, o novo carro traz o BMW Intelligent Personal Assistant (IPA). Esse sistema executa funções e explica o funcionamento de equipamentos, sendo ativado por  voz com a frase “Olá BMW” – ou outra frase pré-programada pelo dono do veículo. Além disso, o sistema “aprende” os hábitos do motorista e adapta suas funções, como por exemplo, ligar automaticamente o ar-condicionado em certa temperatura.

Há também integração com a assistente de voz Alexa, o que permite melhorar a experiência de condução por meio da interação natural por voz.

 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar