BBB22: Fiat e 99 mantêm a posição de destaque com merchans no reality

BBB22 Fiat: marca obtém picos de crescimento de buscas acima de 10.000% por meio do reality show. 99 também participa e cresce. Veja !

Com picos de audiência e alta repercussão nas mídias sociais na última temporada, o Big Brother Brasil, da TV Globo, atingiu em 2022 o recorde histórico de ações publicitárias. No mês de Janeiro, foram ao ar 19 ações de merchandising, 10 a mais que em 2021, e a interação do público com as primeiras ações de merchan (entre 17 e 27 de janeiro), demonstra efeitos de lift similares a 2021, indicando um excelente potencial para os patrocinadores, segundo estudo exclusivo da Tunad, primeira plataforma de moment marketing da América do Sul. Com posições de destaque no BBB22: Fiat e 99. Veja mais!

BBB22 Fiat se destaca no programa

Crédito: Tunad (BBB22 Fiat)

Fiat obtém picos de crescimento de buscas acima de 10.000% por meio do BBB2022

Entre as ações, as que mais repercutiram foram as de Fiat e Engov, obtendo picos de crescimento de buscas acima de 10.000%. PicPay teve a ação de efeito mais prolongado, mantendo o interesse da audiência por 1 hora. Vale ressaltar que as ações feitas em etapas, realizadas também pela Fiat e Engov, geraram efeito por um tempo maior.

De acordo com Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad, tanto para as marcas que mantêm as ações publicitárias quanto para os novos patrocinadores do BBB22, a análise de dados e performance é extremamente estratégico e essencial na construção das próximas ações e manutenção do investimento.

Veja o comparativo entre o Fiat Pulse 2022 Impetus e Audace

Fiat Pulse 2022. ( Foto : Divulgação / Fiat )

Aproveite e veja: Ficha Técnica e tudo mais sobre o Fiat Pulse 2022

“Além de acompanhar a movimentação e discurso dos participantes, e como isso é refletido no cotidiano da população, as marcas precisam constantemente repensar o formato e/ou o conteúdo das ativações no programa para continuar engajando a audiência e provocar interesse”, explica.

99 no BBB22 (Foto: Globo)

Por fim, vale citar que a Tunad é uma Startup de moment marketing – uma das únicas do gênero no Brasil, qie solução que possibilita a otimização de campanhas, sincronização dos universos online e offline e mensuração dos resultados de conversão e construção de marca.

 

Com informação da Rede Globo e da Tunad – startup de moment marketing 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Erica Franco
Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

ASSISTA AGORA