Batidas propositais, jogo sujo e trapaças: relembre atitudes antidesportivas nas pistas
Nem sempre uma corrida fica lembrada por uma ultrapassagem espetacular. Algumas entram para história por conta de batidas propositais e até mesmo trapaças.
Nem sempre uma corrida fica lembrada por uma ultrapassagem espetacular. Algumas entram para história por conta de batidas propositais e até mesmo trapaças. Em 2018, durante o GP de San Marino de Moto 2, Romano Fenati acionou o freio da moto de Stefano Manzi a 200 km/h. A atitude rendeu a desclassificação da prova e a demissão do piloto.
Na galeria especial do Garagem360, relembre outras atitudes polêmicas de pilotos. Os links para os vídeos dos incidentes estão nas legendas das fotos.
LEIA MAIS: MINI celebra os 55 anos de sua estreia no cinema; veja filmes com carros marcantes
ABBA, funerária e chinelo: relembre patrocínios bizarros da Fórmula 1
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.