AutoZone inaugura terceira loja em São Paulo

Notícias 9 de maio de 2015 Da Redação, com assessoria 0

O novo ponto de vendas fica em Osasco e oferece alguns serviços gratuitos

Este final de semana, a AutoZone, uma das maiores varejistas do mercado de peças e acessórios para veículos dos Estados Unidos, inaugura a sua terceira loja na Grande São Paulo. Localizada na Avenida dos Autonomistas, número 741, em Osasco, a nova unidade reforça os planos de expansão da companhia – outros pontos de vendas nas zonas Norte e Sul serão abertos ainda no segundo semestre desse ano.

Com mais de cinco mil lojas em operação nos Estados Unidos, no México e em Porto Rico, a empresa iniciou suas atividades no Brasil em 2012, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, seguindo com a abertura de outras três no estado, em Jacareí, Indaiatuba e Guarulhos.

A nova unidade em Osasco, com 2.000 metros quadrados, dedica 65% do espaço a um estacionamento, onde o cliente pode fazer, sozinho, reparos e pequenas intervenções no veículo, em um modelo conhecido como “faça você mesmo” (“do it yourself” no jargão americano). A AutoZone oferece, ainda, serviços gratuitos, como recarga de baterias, teste de alternador e scanner de motor, e conta com um portfólio com cerca de 19 mil itens.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação