ASX Outdoor ganha versão urbana

Notícias 31 de março de 2016 Da Redação, com assessoria 0

Modelo com tração 4×2 vem equipado com sistema multimídia e câmbio CVT com paddle shifters

O Mitsubishi ASX Outdoor acaba de ganhar uma nova versão. Com tração 4×2, o modelo tem faróis com máscara negra e para-choques em cinza grafite com a parte inferior central em preto. As rodas são em alumínio, também pintadas na cor grafite, equipadas com pneus ATR 17″ (255/60R 17).

Compacto, mas com entre-eixos longo (2,67 metros), ele tem a aventura no DNA. Visualmente, traz outros diversos itens na cor cinza grafite, como a grade dianteira, a moldura do farol de neblina, a maçaneta das portas, os retrovisores externos e as molduras das caixas de roda.

Foto: Tom Papp/Mitsubishi
Optimized-279189_589277_mitsubishi_asx_outdoor_2016___tom_papp__21_
Diversos itens em cinza grafite marcam o exterior do ASX Outdoor  

Nas laterais, os extratores de ar também são em cinza grafite e recebem a luz indicadora de direção integrada. O rack de teto foi desenvolvido especialmente para o ASX Outdoor. As lanternas em Led têm acabamento fumê e o veículo ainda vem com dois ganchos na parte traseira.

Com 605 litros de capacidade no porta-malas, o veículo da Mitsubishi tem ângulo de entrada de 23º, de saída de 35º e 215 mm de altura livre do solo. Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com fácil acesso ao porta-malas. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que traz ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.

Entre os equipamentos de série estão o sistema multimídia com DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, bluetooth com áudio streaming, entrada USB e auxiliar.

Motorização

Sob o capô, o ASX Outdoor é equipado com o motor 2.0 de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cavalos de potência. O conjunto tem cabeçote e bloco feitos em alumínio ultraleve. O câmbio automático CVT tem seis marchas pré-programadas e paddle shifters para trocas manuais

Foto: Sergio Chvaicer/Mitsubishi
| Foto: /Mitsubishi
Veículo da Mitsubishi é equipado com sistema multimídia com DVD e MP3 Player

Além da versão com tração 4×2, ele está disponível com a configuração 4×4, câmbio manual de cinco marchas, controle de tração e estabilidade (ASC e TCL), assistente de subidas e Hill Start Assist (HSA).

Segurança

No quesito segurança, o veículo traz a tecnologia para proteção de pedestres, com para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl), que ajuda reduzir o efeito de eventuais impactos. A estrutura é projetada sob o conceito RISE de deformação controlada e a coluna de direção e os pedais de freio são colapsáveis. O modelo conta com dois airbags, cintos de segurança dianteiros com limitador de força e assentos e encosto de cabeça protegidos do efeito “chicote”.

Também traz de série sistema de freios ABS com EBD (Electronic Brake-force Distribution), suspensão dianteira independente McPherson, molas helicoidais, barras estabilizadoras e suspensão traseira Multilink.

Cores

O ASX Outdoor está disponível nas concessionárias de todo o Brasil em sete cores: Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sunshine e Verde Floresta. Ele tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo. Seu preço é de R$ 107.990.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *