Artista Celio Dobrucki customiza modelos Indian Motorcycle

A customização de motos tem ganhado novos fãs a cada dia. Pensando em criações para todos os gostos e estilos, o artista Celio Dobrucki criou dois projetos inspirados nos primeiros modelos da Indian Motorcycle, produzidos na primeira década do século 20. Em um dos trabalhos foi escolhida a Indian Chief (foto maior), veículo de 370 kg, 1.811 cc., 2,63 m de comprimento e 1,02 m de largura.

Indian Scout passou a contar com carroceria na cor vermelha e detalhes em dourado | Foto: Fabiano Guma/Divulgação

“Me baseei nas primeiras Indians produzidas, levando em consideração cores como vermelho, branco marfim e pequenos traços em dourado”, explica Dobrucki. Neste modelo, o artista destaca a pintura feita nos para-lamas com o objetivo de evidenciar formas que são inspiradas nas antigas motocicletas da marca.

Outro projeto criado por Dobrucki foi elaborado em cima da Indian Scout. Com 248 quilos, 1.133 cc., 2,31 metros de comprimento e 88 cm de largura, ela recebeu nova roupagem, mas mantendo o estilo Indian Motorcycle.

Com a customização, a moto passou a contar com lataria revestida em tinta de cor vermelha, detalhes em dourado e traços finos, além de receber escapamento e pisca da marca Drag Specialties, e acessórios de fabricação própria da Celio Motorcycles, como guidão, manopla, alforje e detalhes em couro feitos a mão.

 

Fechar
Sair da versão mobile