Fiat lança série especial Argo Seleção, limitada a 1.500 unidades

Notícias 6 de junho de 2019 Da Redação, com assessoria 0

A Fiat anunciou o lançamento da série especial Argo Seleção, que faz parte de uma parceria com a CBF e será limitada a 1.500 unidades. O modelo chega ao mercado para celebrar a realização de três grandes campeonatos realizados em junho: Copa do Mundo de futebol feminino, Copa América e Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon).

O modelo foi apresentado ao público ontem (5/6) e deve chegar às concessionárias em 14 de junho, data de estreia da selção brasileira na Copa América. Vale destacar que os compradores da série especial receberão um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.

Fiat Argo Seleção

A versão escolhida para receber a série especial foi a Drive 1.0. O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. Há faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante.

O veículo também exibe emblemas com as cinco estrelas (referentes às Copas vencidas pelo Brasil), calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.

A Mopar, marca de pós-vendas do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) vai fornecer uma garantia especial aos compradores da série limitada. Dessa forma, todo Fiat Argo Seleção terá, de série, cinco anos de cobertura.