App adianta Black Friday e dá até 30% de desconto em passagens
De olho na Black Friday, a startup de viagens de ônibus Buser resolveu adiantar as promoções, lançando cupons de até 30% de desconto.
De olho na Black Friday, a startup de viagens de ônibus Buser resolveu adiantar as promoções que costumam iniciar em novembro. O aplicativo, também conhecido como o Uber dos ônibus, está lançando cupom de 30% de desconto na primeira viagem em qualquer trecho do Brasil.
Para quem já for cliente, o desconto é de 10%. Os vouchers devem ser utilizados em viagens no mês de outubro. São mais de 500 destinos a escolher.
Saiba como aproveitar a Black Friday da Buser
Batizada de Esquenta Black Friday do Busão, a promoção é válida até a próxima terça-feira (25). Para participar, é necessário se cadastrar no site da Buser.
Com isso, o cliente também entra numa lista especial para receber em primeira mão as ofertas do mês da Black Friday, que começa na quarta-feira (26) e terá descontos de até 80% nas reservas.
A diretora de Marketing da Buser, Flavia Oliveira, ressalta que muitos brasileiros aproveitam a Black Friday para realizar um desejo de compra, o que inclui uma viagem.
“Temos notado uma tendência de alta no turismo, com cada vez mais pessoas viajando dentro do Brasil, e optando pelo ônibus como transporte– visto que, atualmente, os preços são muito mais atrativos do que o aéreo. Por isso, resolvemos antecipar a Black Friday, de forma a ajudar os viajantes e estimular que já aproveitem as vantagens de viajar com a gente”, explica a executiva.
Plataforma investe em novas funcionalidades
Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, a Buser realizou diversas melhorias recentes em sua plataforma para beneficiar os mais de 8,6 milhões de clientes cadastrados. O mais recente foi o serviço de geolocalização do ônibus, anunciado neste mês, pelo qual o passageiro pode acompanhar, em tempo real, o deslocamento do veículo até o ponto de embarque.
Além desse serviço, a Buser realizou outras melhorias na plataforma, como a possibilidade de cancelamento direto no aplicativo, sem que o cliente precise acionar a central de atendimento. Outra novidade é a remarcação em cima da hora pelo app, que permite resgatar 80% do valor da viagem via voucher, sem burocracia.
Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.