Tags

Notícias

Caoa Chery lança aplicativo como nova forma de conectar clientes

Créditos: Divulgação/ Caoa Chery
11 agosto, 2020
Da Redação

A Caoa Chery lançou um app para motoristas que dirigem seus carros. O D21 Motors está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, o aplicativo oferece acesso às informações e funções dos veículos da marca.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Aplicativo da Caoa Chery

Já disponível para download, o aplicativo permite que o cliente escolha um veículo da Caoa Chery e tenha acesso a seus conteúdos em seis categorias: Conheça seu Carro, Entenda seu Painel e Recursos, Luzes de Alerta, Dicas Úteis para o Carro, Manual do Seu Carro e Fale Conosco.

Na primeira categoria, é possível navegar e explorar, em detalhes, com fotos e informações, conteúdos sobre o motor e câmbio do veículo, exterior, segurança, interior, conforto, tecnologia e características técnicas.

LEIA MAIS: Caoa Chery lança Arrizo 6 com preço promocional de R$ 98.400
Caoa Chery lança campanha com pagamento para 2021

Já na categoria Entenda Seu Painel, imagens detalhadas de cada item do painel explicam as funções ao condutor de maneira simples e direta. Em luzes de alerta, é possível acessar o que cada ícone que aparece no painel em situações de avaria ou problema representa, trazendo mais tranquilidade ao motorista sobre como proceder em cada caso.

No conteúdo das Dicas Úteis, o condutor tem acesso a conteúdos relevantes sobre como preservar o veículo sempre em bom estado e sobre tecnologias presentes nos veículos da marca como, função Auto Hold, Modo Eco e Sport de condução.

O Manual do Veículo também está disponível de maneira digital, como um complemento ao modelo tradicional que segue presente nos carros. Na função Fale Conosco, é possível ter acesso a todos os canais de atendimento da Rede D21 Motors, além dos endereços das concessionárias.

Em uma segunda etapa, o aplicativo também permitirá que os clientes agendem serviços como revisões, de maneira online.

30 carros mais vendidos no primeiro semestre de 2020

Se antes do início de 2020 as previsões eram otimistas, o cenário real do mercado automotivo não é dos melhores. A pandemia da covid-19 derrubou as vendas e chegou até a paralisar a produção das fabricantes. Mesmo assim, o Chevrolet Onix encerrou mais um semestre na ponta da tabela. E sua vantagem é tão grande que será difícil algum veículo superá-lo até o final deste ano.

Na galeria, confira quais foram os 30 modelos mais vendidos no primeiro semestre de 2020. Os dados são da Fenabrave.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.