Aluguel de carros: conheça o serviço da Nissan

Nissan
Foto: Divulgação/Nissan
publicidade

A quantidade de serviços de carros por assinatura está crescendo aqui no Brasil. Agora, são os carros da Nissan que podem ser alugados por meio desta modalidade. Isso porque a montadora anunciou o lançamento do Nissan Move, um novo serviço assinatura de veículos. Toda a linha da marca está disponível e a contratação pode ser feita online.

Nissan
A Nissan é mais uma marca que passa a oferecer uma serviço de assinatura de carros (Foto: Divulgação/Nissan)
publicidade

Conheça o Nissan Move, o serviço de carros por assinatura da Nissan

A montadora japonesa entra para a lista de marcas que oferecem este tipo de serviço. Hoje, já é possível assinar carros de várias fabricantes tradicionais, como Volkswagen, Fiat e Toyota. Além disso, é possível encontrar marcas e empresas que oferecem aluguel de longo prazo de carros premium.

Nissan
Foto: Divulgação/Nissan

Este novo serviço de carros por assinatura, o Nissan Move, está sendo desenvolvido pela me em parceria com a empresa RCI Serviços. De acordo com a montadora asiática, foram realizadas analises de mercado antes de ser lançado. Além disso, as pessoas que trabalham na marca foram as primeiras a usar o serviço.

VEJA TAMBÉM

publicidade

“A Nissan está trazendo mais uma opção para os nossos clientes: o Nissan Move, novo conceito de serviço que inclui tudo o que eles precisam para poder dirigir o melhor da tecnologia japonesa. E que agrega o altíssimo nível de qualidade de nossos carros.

Tudo isto com mensalidades fixas, sem surpresas, que possibilitam a troca de carro todo o ano, sem desvalorização e sem stress e com disponibilidade de todo o nosso portfólio de produtos”, afirma Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, em comunicado.

Nissan
Foto: Divulgação/Nissan
publicidade

Todos os carros da empresa japonesa (em todas as suas versões) estão disponíveis para serem alugados. Atualmente, a Nissan comercializa no Brasil o Kicks, o Versa, o Leaf e a Frontier. Nesta modalidade, o interessado deverá escolher o carro, o período do aluguel e a franquia de quilometragem.

Um Versa Sense CVT, por exemplo, terá parcela de R$ 2.409 se o cliente alugar o veículo por 24 meses e com uma franquia de quilometragem de 1 mil quilômetros. Já as parcelas de um Kicks Advance CVT partem de R$ 2.889. Este valor é válido para a pessoa que assinar um aluguel de 36 meses e uma franquia de 1 mil quilômetros.

Vantagens

Uma das vantagens destes serviços de carros por assinatura é que o motorista não precisa se preocupar com certas burocracias e gastos. O Nissan Move já inclui alguns serviços na assinatura. Veja abaixo a lista completa de itens já inclusos.

publicidade
  • IPVA
  • Seguro
  • Todas as revisões
  • Assistência 24h
  • Previsibilidade de gastos
  • Contratação online ou em concessionárias
  • Planos Flexíveis
  • Antecipação de parcelas com desconto
  • Atendimento de Pós-Venda na Rede Nissan em todo o Brasil
  • E entre outros

Contratação presencial ou online

Foto: Reprodução/Nissan

A Nissan oferece dois caminhos para as pessoas contratarem seu serviço de carros por assinatura. O interessado pode ir até uma concessionária, por exemplo. Este serviço de carros por assinatura também pode ser contratado de forma online. Neste caso, o interessado irá usar o site oficial da montadora ou o site do serviço.

publicidade

No caso da contratação pela internet, a pessoa irá enviar os dados antes de passar por uma análise de crédito. Após a aprovação, será o momento de assinar o contrato (digital) e realizar o pagamento da primeira parcela. Com tudo pronto, a pessoa só precisará esperar pelo veículo.

Foto: Divulgação/Nissan

A marca explica ainda que as páginas contam com o tradutor virtual Hugo, que possui uma tecnologia chamada Hand Talk Plugin. Este sistema sinaliza mais de um milhão de palavras na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Também é possível acionar o leitor de textos.

publicidade

O Nissan Move estará presente, neste primeiro momento, em: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Goiânia, Vitória, Macaé e Salvador, Segundo a marca do Japão, o motorista terá que ter uma CNH definitiva.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além disso, o cliente ainda precisará ter a partir de 21 anos de idade e CPF. Neste serviço, a pessoa não poderá comprar ou ficar com o mesmo veículo após o término do contrato

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Pedro Giordan
Pedro GiordanJornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar