Agrale mostra o novo 4X4 Marruá

Notícias 15 de abril de 2015 Da Redação, com assessoria 0

O primeiro modelo da nova geração do utilitário está em exposição no Rio de Janeiro

[media-credit name=”Cintia Rodrigues/Divulgação” align=”aligncenter” width=”300″]Agrale[/media-credit]

A Agrale apresenta o primeiro modelo da nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá. O veículo é o AM 200 cabine dupla, equipado especialmente para aplicação de forças de segurança. Ele está em exposição no estande da empresa na LAAD Defence & Security 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança, que começou ontem, dia 14 de abril, e termina no dia 17, no Rio de Janeiro (RJ).

A nova geração do modelo incorpora alterações e avanços estéticos, e sua vocação para as condições mais exigentes é destacada pela elevação na passagem a vau, agora de 800 mm, sem snorkel, contra os 600 mm da geração anterior.

Externamente, o Agrale Marruá AM 200 recebeu novos capô e portas, para-lamas com degraus laterais e nova tampa traseira removível, que tornam mais fáceis o acesso à caçamba e as operações de carregamento e descarregamento. Outros destaques são o novo conjunto ótico traseiro, com lanternas de LED, e a nova grade e acabamento frontal.

Na parte interna, o veículo ganhou novo painel e mais espaço para o motorista e os passageiros. Isso permitiu, por exemplo, a instalação de suporte de armas no veículo preparado para as forças policiais.

O Agrale Marruá AM 200 é equipado com motor diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv, com sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva) de pós-tratamento de gases, e transmissão manual de cinco marchas Eaton. Dentre as inovações tecnológicas destacam-se a opção de caixa de transmissão com reduzida e a pré-disposição para blindagem.

VEJA MAIS: Nova geração do ulititário 4×4 Agrale Marruá será lançada nos próximos meses