Aconteceu na semana: Jeep Compass 4xe foi testado em prova no ‘No Limite’ 

O Jeep Compass 4xe híbrido plug-in, o primeiro SUV eletrificado da marca no País, estrelou a prova da imunidade do reality “No Limite”.

O Jeep Compass 4xe híbrido plug-in, o primeiro SUV eletrificado da marca a ser lançado no País, estrelou a prova da quarta-feira (25) do reality “No Limite”, da Rede Globo, em que os participantes disputaram a imunidade.

Na ação de marketing, a dinâmica da prova foi destinada a exibir a tecnologia e performance do Compass 4xe, além de sua capacidade off-road.

Primeiro Jeep eletrificado do País, o SUV tem consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no elétrico. Em seu segmento, o modelo é o único 4×4 híbrido – só ele possui seletor de terrenos, 4WD Low, 4WD Lock, HDC e Park Assist.  Sua bateria  é carregada completamente (de 0 a 100%) em 100 minutos.

Jeep Compass 4xe participa de “No Limite” (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Como foi a prova de imunidade de ‘No Limite’

A prova de imunidade foi desenvolvida com base na força e a capacidade da “combustão humana” para gerar energia elétrica. Nela, os participantes encararam o “Desafio do Compass 4xe”. 

Os membros de cada tribo precisaram retirar engrenagens de metal que estavam dentro de uma desafiadora “cama de gato” e montar um gerador manual com diferentes manivelas. Ao girar a engrenagem, ativaram um medidor de formas geométricas que correspondem ao icônico logo de sete fendas da Jeep.

Uma vez terminado o clássico processo de “loading”, a prova levou ao desbloqueio da chave do Compass 4xe para que os participantes pudessem seguir rumo à etapa final da prova.  

Eles tiveram de localizar uma caixa com três baús, trancados com nós e cadeados. Cada baú escondia uma manivela, sendo que apenas uma delas era capaz de rodar um moinho de vento e liberar a fumaça da cor da tribo vencedora, a Sol.

Picape Jeep Gladiator foi lançada no reality

A picape Jeep Gladiator (Foto: Divulgação)

A Jeep tem utilizado o “Sem Limites” para exibir os seus modelos ao público brasileiro. A picape Gladiator apareceu no reality para marcar o seu lançamento no Brasil, no início do mês de maio, no dia 6, uma sexta-feira. O modelo também esteve presente na prova de imunidade do programa da Globo, ao lado do Wrangler e do Novo Renegade.

As ações de marketing são realizadas em parceria da fabricante com a Rede Globo e a agência de publicidade FBiz.

Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

wpDiscuz
Sair da versão mobile