Tags

Notícias

A3 Sedan brasileiro ganha pintura especial em homenagem a Ayrton Senna

Créditos: Foto: Divulgação
10 novembro, 2015
Da Redação, com assessoria

Primeiro carro a sair da linha de montagem no País tem as mesmas cores do capacete do piloto

A Audi apresenta o primeiro A3 Sedan fabricado no País, e o modelo conta com pintura especial que homenageia o piloto Ayrton Senna. Assim como o painel de 41 metros com a imagem do ídolo brasileiro inaugurado esta semana em São Paulo, o veículo foi personalizado pelo artista Eduardo Kobra.

Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, o carro recebeu as mesmas cores usadas no capacete do tricampeão mundial de Fórmula 1, equipamento de segurança que ficou conhecido mundialmente em suas temporadas da competição e fazem alusão à bandeira do Brasil. Em uma pintura estilizada, o modelo traz as tonalidades verde, amarelo e azul, além da assinatura de Senna na lateral.

Essa primeira unidade do A3 Sedan poderá ser visitada pelo público no Audi Lounge, localizado na Rua Oscar Freire, 565, no bairro dos Jardins, na capital paulista, até o final deste ano. Em 2016, ele rodará o País em ações de marketing e eventos da marca e, após esse período, será leiloado com a renda revertida para o Instituto Ayrton Senna.

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.