Conheça os carros PcD que menos desvalorizam
Nesta semana, a KBB Brasil divulgou um estudo de desvalorização dos veículos PcD disponíveis no Brasil. Segundo o estudo, os dados contabilizaram...
Nesta semana, a KBB Brasil divulgou um estudo de desvalorização dos veículos PcD disponíveis no Brasil. Segundo o estudo, os dados contabilizaram são referentes ao mês de agosto de 2019.
Na galeria do Garagem360, confira quais foram os carros que tiveram os menores índices, de acordo com a KBB Brasil. Alguns modelos já saíram de linha, como é o caso do Peugeot 308, ou sofreram mudanças de versões, como acontece com a dupla Logan e Sandero da Renault. Porém, como trata-se de um estudo de desvalorização, os números analisados podem se referir a modelos vendidos em outros anos, como é o caso dos carros citados.
LEIA MAIS: Série especial da Honda CB250F Twister é lançada a partir de R$ 14.945
Os preços informados nas legendas foram fornecidos pelo instituto de pesquisa. Por serem carros voltados ao público PcD, todos utilizam transmissão automática ou automatizada, com preço máximo de R$ 70 mil, para que todas as isenções (IPI, ICMS e IPVA) fossem aplicadas.
Abaixo, confira a lista completa.
Carros PcD que menos desvalorizam
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.