Novo Land Rover Evoque ganha nova versão com motor flex no Brasil

O novo Land Rover Evoque ganhou uma nova versão de entrada no Brasil. A SE R-Dynamic chega em outubro e será a primeira com motor flex do modelo...

O novo Land Rover Evoque ganhou uma nova versão de entrada no Brasil. A SE R-Dynamic chega em outubro e será a primeira com motor flex do modelo de segunda geração. Seu preço sugerido é de R$ 281.600.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Versão de entrada novo Land Rover Evoque

Sob o capô está o motor P250 2,0l flex. Ele desenvolve até 250 cv de potência e 37,2 kgfm de torque máximo. A transmissão automática de nove marchas completa o conjunto. O Evoque SE R-Dynamic faz de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e tem velocidade máxima de 230 km/h.

Equipamentos

De série, o novo modelo traz comandos acionados por voz, assistente de fadiga do motorista, assistência de frenagem de emergência, indicador das condições das pastilhas de freios, ar-condicionado dual-zone, teto solar panorâmico, sistema de entretenimento Touch ProDuo com som Medidian e tela de 10 polegadas, câmera de ré e Park Assistant.

LEIA MAIS: Saiba qual carro fazia sucesso no ano em que você nasceu

Novo Land Rover Evoque chega ao Brasil por R$ 322.300

Completam a lista os faróis e lanternas em LED, puxadores de porta retráteis e o painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA