Niva, Fusca e Jimny: confira carros pequenos e valentes

Não é simples determinar o que são os carros pequenos. No mercado americano, por exemplo, um Toyota Corolla é considerado compacto...

Não é simples determinar o que são os carros pequenos. No mercado americano, por exemplo, um Toyota Corolla é considerado compacto, sendo que para os brasileiros ele é um veículo médio. Sendo assim, para determinar quais seriam os modelos que entrariam nesta galeria especial do Garagem360, foi considerada a medida de 4 metros de comprimento, pois carros com este tamanho ainda são considerados compactos no mercado nacional.

LEIA MAIS: Latam transforma Boeing 777 em personagem da franquia Star Wars

Veja destinos na América Latina para conhecer de carro

Há alguns que ficam longe desta medida, como o Fiat 500 original, que tem 2,97 m de um para-choque ao outro. Somente um carro da lista extrapola este limite, já que o Gurgel Carajás tem 4,11 m de comprimento, mas não merecia ficar de fora da lista. Sem mais spoilers, confira na galeria a seguir todos os veículos escolhidos.

Carros pequenos e valentes

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA