Reestilizada, Chevrolet Spin 2019 é revelada oficialmente
A nova Chevrolet Spin 2019 foi apresentada. Por enquanto somente a versão Activ teve fotos divulgadas, mas o novo desenho será usado em todas configurações.
A nova Chevrolet Spin 2019 foi apresentada oficialmente. Por enquanto somente a versão Activ teve fotos divulgadas, mas o novo desenho será aplicado em todas as configurações. As principais mudanças foram na dianteira, que recebeu novos faróis, para-choque redesenhado e grade remodelada, e também na traseira, com novas lanternas horizontais e tampa do porta-malas com espaço para a placa.
Além do redesenho, a versão Activ também ganhou novidades. Agora também há a opção de sete lugares para a versão com apelo aventureiro. O estepe na traseira foi removido e retornou para a posição habitual, dentro do porta-malas. O painel de instrumentos também é novo, sendo o mesmo utilizado no Chevrolet Tracker.
Banco corrediço
Outra mudança foi no acabamento interno, que ganhou uma padronagem para o revestimento dos assentos. Para ampliar o espaço interno, a segunda fileira dos bancos ganhou um trilho corrediço. O recurso, que já foi utilizado no Volkswagen Fox e no Renault Twingo, pode ampliar a distância para as pernas dos ocupantes. Como a minivan tem a opção de sete lugares, ele pode melhorar o espaço na terceira fileira também.
LEIA MAIS: Não é só velharia: conheça os carros atuais da Lada
Cores Chevrolet Spin 2019
Ao todo, são seis opções de cores para a carroceria. O Amarelo Stone faz sua estreia na versão Activ. Além dele, há outras cinco opções: Preto Ouro Negro, Branca Summit, Prata Switchblade, Cinza Satin Steel e Azul Old Blue Eyes.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.