Indian Motorcycle anuncia a suspensão das vendas no Brasil

A Polaris, proprietária da marca Indian Motorcycle, anunciou nessa segunda-feira (25) que deixará de importar as motos da empresa americana no Brasil.

A Polaris, proprietária da marca Indian Motorcycle, anunciou nessa segunda-feira (25) que deixará de importar as motos da empresa americana no Brasil. Segundo o grupo, a decisão não vai afetar os atuais proprietários, já que a promessa é que a assistência pós-venda continue sendo oferecida no país. Isso inclui a cobertura da garantia, manutenção e venda de peças.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

De acordo com a Polaris, a suspensão foi necessária por conta da falta de rentabilidade do negócio no Brasil. Apesar da suspensão, o grupo continuará comercializando sua linha de UTVs, veículos off-road e quadriciclos.

LEIA MAIS: Ford lança test drive virtual em 360º para o Mustang

Não é só velharia: conheça os carros atuais da Lada

“Nosso compromisso é de total suporte à rede de concessionárias e aos clientes da Indian Motorcycle nessa transição”, comenta Paulo Brancaglion, Country Manager da Polaris Brasil. “Enquanto não identificamos um modelo de viabilidade para a Indian Motorcycle Brasil devido as atuais condições de mercado, o nosso foco será maximizar os recursos no crescimento da marca Polaris e fortalecimento da rede de concessionárias off-road”.

Embora não tenha sido importada para o Brasil, a Indian lançou nos Estados Unidos uma versão da Scout Bobber em parceria com a Jack Daniel’s. Confira as imagens na galeria.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA