Linha 2019 da Fiat Toro perde câmbio manual e ganha novas versões

A linha 2019 da Fiat Toro passou por algumas mudanças nas configurações. O visual segue o mesmo inaugurado em 2016, mas agora há uma nova versão de entrada.

A linha 2019 da Fiat Toro passou por algumas mudanças nas configurações. O visual segue o mesmo inaugurado em 2016, mas agora há uma nova versão de entrada. A Endurance começa em R$ 90.990, com o motor 1,8l de 139 cv e com o câmbio automático de seis marchas. Não há mais a transmissão manual em nenhuma configuração.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além do motor 1,8l, há o 2,4l (185 cv) que também é flex e o 2,0l a diesel (170 cv). Os dois últimos sempre são acompanhados pelo câmbio automático de nove marchas. Apesar da perda da caixa manual, agora todas as versões da Fiat Toro são equipadas com desembaçador do vidro traseiro.

Versões e conteúdos

Endurance 1.8 flex AT6 – R$ 90.990

Tem como principais itens de série ar-condicionado, computador de bordo, controles de tração e de estabilidade, direção elétrica, auxílio de partida em rampa e quadro de instrumentos com tela multifuncional em TFT de 3,5 polegadas. Completam a lista sensores de pressão dos pneus, travas e vidros elétricos um toque e volante regulável em altura e profundidade.

Freedom 1.8 flex AT6 – R$ 102.990 e Freedom 2.0 diesel AT9 4×4 – R$ 131.590

As versões Freedom flex e diesel ganharam novos itens de série, como faróis de neblina com moldura cromada, retrovisores elétricos com memória, ar-condicionado digital dual zone, câmera de ré, sistema Uconnect Touch Nav de cinco polegadas, seis alto-falantes com comandos no volante em couro e reconhecimento de voz, segunda tomada 12V, segunda entrada USB, barras longitudinais de teto, luz elevada de freio e iluminação da caçamba, apoia-braço dianteiro e traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor da carroceria.

LEIA MAIS: Toyota doa picape Hilux para ONG Save Brasil

Tem picape? Veja sete dicas para o transporte seguro de diferentes cargas

Na configuração flex a novidade são as rodas de liga leve de 16 polegadas de série. Já na diesel elas são aro 17, também de liga leve. Ambas contam com bancos em couro, air bag de joelhos para o motorista e side bags como opcionais.

Volcano 2.4 flex AT9 – R$ 115.690 e Volcano 2.0 diesel AT9 4×4 – R$ 142.990

As duas configurações também receberam novos itens. Partida por botão, banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e sensores individuais de pressão dos pneus estão entre os novos equipamentos.

A Volcano diesel também conta com novas rodas de 18 polegadas.

Blackjack 2.4 Flex AT9 – R$ 117.490

Apesar do aumento de quase R$ 5 mil, a versão Blackjack não teve alterações. Ela mantém o visual todo em preto e só pode ser adquirida na cor Preto Carbon. As demais podem ser adquiridas em oito cores. São duas sólidas (Vermelho Colorado e Branco Ambiente), uma perolizada (Branco Polar) e cinco metálicas (Marrom Horizon, Prata Melfi, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA