Salão de Detroit: Jeep anuncia Cherokee 2019 como atração para o evento

O ano ainda não acabou, mas já tem montadora pensando em 2018. Ou melhor, no posterior a esse. Isso porque a Jeep anunciou que o novo Cherokee estará presente no evento. O detalhe é que o SUV foi anunciado como modelo 2019.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Ainda sem revelar muitos detalhes, a fabricante norte-americana promete motores mais eficientes para o modelo. Pelas primeiras imagens da nova versão é possível ver que as linhas externas estão mais conservadoras, mas sem grandes mudanças.

LEIA MAIS: Os carros mais vendidos no Brasil em 2017 (até aqui)

Descubra o significado das placas amarelas

A Jeep irá revelar todas as novidades em 16 de janeiro, durante o Salão de Detroit, que é um dos mais importantes do ano.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar